Marie & Marie completa 20 anos e oferece novos serviços

A Marie & Marie está localizada na rua Alfred Charvet, no bairro Vila Nova
Facebook
LinkedIn
WhatsApp
Telegram
Email
Marie & Marie completa 20 anos e oferece novos serviços
A Marie & Marie está localizada na rua Alfred Charvet, no bairro Vila Nova

 

A empresa Marie & Marie – Assessoria Contábil, completou 20 anos de atividade. Durante todo este tempo, vem atuando no mercado na prestação de serviços para pequenas e médias empresas, produtores rurais, pessoas físicas e agora está também oferecendo a administração de condomínios e co-gestão com o síndico, organização de arquivos de departamento pessoal e planejamento patrimonial.

“Recentemente implantamos a oferta de novos serviços, conforme a demanda das empresas, visto que nosso objetivo é o bom atendimento e a melhoria contínua dos nossos processos”, comentaram os empresários Denise Marie Deschrevel e Cesar de Oliveira. Preocupados em estar sempre alinhados às expectativas do mercado, a empresa participa regularmente de programas de qualificação. “Nos últimos anos, estivemos presentes em programas do Sindicato das Empresas de Serviço Contábil (SESCAP), do Programa de Qualificação de Serviços (PQS) e do G. Contábil, os quais certificam a gestão das empresas contábeis”, informaram.

Referente à ampliação das atividades, no que diz respeito à assistência a condomínios, os empresários contaram que a Marie & Marie tem uma equipe exclusiva de atendimento, com larga experiência no ramo, pronta para prestar a assessoria necessária. “Com este serviço, os síndicos terão todo o suporte nas áreas trabalhista, tributária, legal e agora também no departamento de gestão”, afirmaram.

Marie & Marie completa 20 anos e oferece novos serviços
A empresa conta com uma equipe que trabalha com agilidade e precisão

Na administração de condomínios, a Marie & Marie realiza a contabilidade, desde prestação de contas, indicadores de gastos e auditoria financeira. Já sobre questões administrativas, financeiras e de recursos humanos, é feito, por exemplo, o controle de inadimplentes, cobranças, assembleias, emissão de boletos, fundo de reserva, contratos, férias, encargos sociais, entre outros. Ainda há um sistema online para o síndico e para os condôminos. “Com esta ferramenta, em que há senha específica e individual, o síndico, bem como os moradores, podem ter acesso ao sistema, verificando despesas, balancetes, extratos mensais, emissão do boleto do condomínio e outros documentos”, explicaram Denise e Cesar.

Nestes 20 anos em atividade a Marie & Marie atua com excelência no planejamento tributário e organização societária das empresas, assim como o planejamento sucessório familiar do patrimônio de pessoas físicas. “Nossa busca é permanente pela confiança dos clientes, trabalhando dia a dia com ética e trabalho consistente”, destacaram os empresários.

Marie & Marie completa 20 anos e oferece novos serviços
Os empresários e sócios, Cesar de Oliveira e Denise Marie Deschrevel

A Marie & Marie está localizada na avenida Alfred Charvet, 710, no bairro Vila Nova. “Nossa empresa tem como principal meta proporcionar soluções de forma ágil que assegurem ao nosso cliente informações precisas para uma administração eficaz do seu negócio”, enfatizaram Denise e Cesar, convidando os araucarienses a conhecerem o trabalho prestado pelo escritório.

Mais informações pelo telefone 3031-6971, pelo e-mail recepcao@mariemarie.com.br e também na página no Facebook (/MarieMarieAssessoriaContabil).

Compartilhar
PUBLICIDADE