Matergi completa 11 anos de vida com diversas promoções e café da manhã especial para clientes

Facebook
LinkedIn
WhatsApp
Telegram
Email

Durante todo o mês de julho, a Matergi Materiais de Construção estará em com uma série de promoções para comemorar seus onze anos de vida. E os festejos começam já neste sábado, 1º de julho, com um super café da manhã colonial para os clientes da loja. Isto mesmo! E a comilança começa às 8h30 e a mesa vai ficar posta durante todo o horário de expediente.

E, para quem também tem fome de promoções, fica a dica: durante todo o mês de aniversário da loja, os mais de vinte mil itens da loja estarão com desconto de 10% para pagamento à vista. Outra vantagem que os clientes poderão usufruir ao longo de julho é o parcelamento em até 10 vezes. “Tanto o desconto à vista como o parcelamento em dez vezes só não valem para produtos promocionais”, explica a gerente Elenise Gipiela.

Ao longo de onze anos de vida muita coisa mudou no Matergi. No início a loja tinha apenas dois funcionários e quase nada em estoque. Hoje os colaboradores são mais de trinta e o estoque conta com mais de 20 mil itens. “A única coisa que não mudou neste período foi nossa vontade e empenho na busca de oferecer os melhores preços e qualidade no atendimento de nossos clientes”, comenta Elenise.

Onde fica?

Para quem ainda não sabe, a Matergi está localizada na avenida Archelau de Almeida Torres, número 2600, no bairro Costeira. Bem próximo ao novo Condor Supermercados. A loja funciona de segunda a sexta-feira, das 8h às 18h, e aos sábados, das 8h às 13h. Os telefones para contato são 3643-5015 ou 3036-8127.

O site da loja, em que o cliente também pode realizar compras que são entregues em todo o Paraná, é o www.matergi.com.br.

Matergi completa 11 anos de vida com diversas promoções e café da manhã especial para clientes

Compartilhar
PUBLICIDADE