Matergi está com promoções de aniversário

Foto: Jornal O Popular
Facebook
LinkedIn
WhatsApp
Telegram
Email
Matergi está com promoções de aniversário
Neste mês de aniversário você pode comprar em até 10 vezes sem juros ou comprar com 10% de desconto em qualquer produto da loja

 

A loja de materiais de construção Matergi está completando 11 anos este mês. E, para comemorar isso, o cliente será o presenteado com diversas promoções em muitos itens da loja. Vários produtos estão com preços especiais e também o restante dos 20 mil itens estão com desconto de 10% para pagamento à vista.

Ainda, caso o cliente opte em parcelar o pagamento de algum produto, ainda nas promoções no mês de aniversário, pode fazer em 10 vezes sem juros. Mas, vale lembrar que tanto o desconto de 10% ou o parcelamento em 10x não vale para os produtos promocionais, conforme explicou a gerente da Matergi.

Ao longo destes 11 anos, a loja vem colocando-se em evidência no mercado. E esta posição não se deve apenas ao seu crescimento físico, mas também pelo seu atendimento diferenciado e personalizado, a entrega rápida e, principalmente, aos preços competitivos e promoções frequentes. No início, a Matergi tinha apenas dois funcionários, hoje conta com mais de 30 colaboradores que realizam treinamentos regulares para melhor atender a clientela, possui um enorme mix de produtos, caminhões próprios e parceria com terceirizadas para agilizar as entregas.

Hoje há, além da loja física, localizada no bairro Costeira, o site com vendas online. Nos dois podem ser encontrados produtos para construção que vão desde os materiais básicos para a fundação como cimento, argamassa e outros, até o madeiramento para telhados, telhas, revestimentos cerâmicos, tintas e acessórios, louças sanitárias, impermeabilização, utilidades, EPI’s, portas e janelas.

Matergi está com promoções de aniversário
A Matergi possui um mix de cerca de 20 mil itens em estoque

Outro fator que evidencia o crescimento do estabelecimento é o cartão de crédito Matergi com bandeira Mastercard. Com ele, o consumidor tem um limite externo para utilizar em qualquer outro estabelecimento, e na Matergi o limite vale até cinco vezes mais. No pagamento da fatura, o limite é liberado automaticamente.

A gerente da loja contou que a adesão por parte da clientela tem sido grande. “Estamos muito felizes com a aceitação do nosso cartão, visto que através dele são oferecidos muitos benefícios. Com o nosso cartão é possível parcelar as compras em até 12 vezes e o cliente ainda tem até 40 dias para começar a pagar”, explicou a gerente, complementando que a cada quatro meses o limite pode ser reanalisado para ter seu valor aumentado.

Matergi está com promoções de aniversário

SERVIÇO

A Matergi está localizada na avenida Archelau de Almeida Torres, número 2600, no bairro Costeira. Funciona de segunda a sexta-feira, das 8h às 18h, e aos sábados, das 8h às 13h. Os telefones para contato são 3643-5015 ou 3036-8127.

O site da loja, em que o cliente também pode realizar compras que são entregues em todo o Paraná, é o www.matergi.com.br.

 

Fotos: Everson Santos

Compartilhar
PUBLICIDADE