Matergi lança cartão de crédito com diversos benefícios ao cliente

Facebook
LinkedIn
WhatsApp
Telegram
Email
Matergi lança cartão de crédito com diversos benefícios ao cliente
A Matergi agora conta também com a “entrega express”

A loja de materiais de construção Matergi está oferecendo à clientela o cartão de crédito próprio da loja com bandeira Mastercard. Com esse cartão, o consumidor tem um limite externo para utilizar em qualquer outro estabelecimento e na Matergi o limite vale até cinco vezes mais. No pagamento da fatura, o limite é liberado automaticamente.
Dentre os benefícios do cartão de crédito, a gerente Elenise Gipiela explica que um deles é que o cliente não precisará esperar pela análise de cadastro toda vez que for realizar alguma compra na loja. “Com o cartão em mãos é só passar direto no caixa. E, ainda, vale destacar que a cada quatro meses o limite pode ser reanalisado para ter seu valor aumentado”, afirmou. Segundo ela, o cartão também pode ser utilizado normalmente em qualquer estabelecimento comercial, fato que contribui e facilita a vida dos consumidores Matergi.

Matergi lança cartão de crédito com diversos benefícios ao cliente
Com o cartão o cliente Matergi não precisa esperar pela análise de cadastro quando realizar alguma compra na loja

O cartão começou a ser implantado no fim do ano passado, porém seu lançamento aconteceu no mês de março deste ano. “Analisamos cuidadosamente a fim de proporcionar algo que realmente trouxesse benefícios. Na aquisição, parcelamos em até 6 vezes sem juros e de 7 a 12 vezes com a taxa de 4,99%. Se compararmos a outras opções de carnês das demais financeiras, em que as taxas são em média de 6%, o nosso cartão sai na frente, pois possui percentagens abaixo das praticadas”, comentou. Para ter este cartão é fácil, garante Elenise, basta ir pessoalmente na loja em posse do RG, CPF, comprovante de residência e de trabalho. “Com estes documentos, realizamos o cadastro para análise da aprovação do cartão. Assim, em pouco tempo o cliente já tem mais uma vantajosa opção para fazer suas compras”, enfatizou.
Outro benefício que a Matergi inseriu recentemente para facilitar a vida do consumidor é a entrega express. “Pensamos nisso partindo da ideia de que pequenos problemas nas casas podem acontecer. Desde uma queima de resistência no chuveiro, por exemplo. Então, para ajudar o cliente, passamos a realizar entregas rápidos de produtos em toda a cidade de Araucária, Contenda e Cidade Industrial de Curitiba”, contou. Conforme o que Elenise explicou, entregas menores são feitas em até uma hora. Já pedidos maiores, que necessitem do caminhão, chegam em até três horas.

Matergi lança cartão de crédito com diversos benefícios ao cliente
HISTÓRIA DA MATERGI
A Matergi foi inaugurada há 11 anos e desde o início permanece no mesmo endereço, no bairro Costeira. Porém, de lá para cá, muitas mudanças aconteceram, a começar pela quantidade de funcionários e o método de venda. “No início tínhamos apenas dois funcionários e quase nada em estoque. Hoje contamos com mais de 20 mil itens no mix dos nossos produtos, 33 colaboradores capacitados para melhor atender o cliente, além de caminhões próprios e terceirizados para agilizar as entregas”, comentou.
Com o tempo, a Matergi desenvolveu também diversas ações que realiza mensalmente. Os eventos são divulgados pela página no Facebook da loja, com as datas de treinamentos, visitas em obras, vídeos de serviços e curiosidades de produtos. “Além disso, publicamos frequentemente nossas promoções com sorteio de brindes para os participantes”, disse a gerente Elenise.
Falando em promoção, neste mês está acontecendo o “Abril Solidário”, em que as compras acima de R$ 200,00 geram crédito de produto não perecível para o lar de idosos Luz e Vida, localizado no bairro Thomaz Coelho. “Estamos, inclusive, recebendo doações de agasalhos e cobertores para levar à esta instituição”, comentou Elenise.
SERVIÇO
A Matergi está localizada na avenida Archelau de Almeida Torres, número 2600, no bairro Costeira. Funciona de segunda a sexta-feira, das 8h às 18h, e aos sábados, das 8h às 13h. Os telefones para contato são 3643-5015 ou 3036-8127.
O site da loja, em que o cliente também pode realizar compras que são entregues em todo o Paraná, é o www.matergi.com.br e a página no Facebook (/matergi/) onde é possível ficar por dentro de todas as novidades da empresa.
Foto: Everson Santos

Compartilhar
PUBLICIDADE