Mega Malhas é a nova loja de malhas e tecidos em Araucária

A loja fica localizada na rua Coronel Antônio Xavier, ao lado da Rodrigues Doces
Facebook
LinkedIn
WhatsApp
Telegram
Email
Mega Malhas é a nova loja de malhas e tecidos em Araucária
A loja fica localizada na rua Coronel Antônio Xavier, ao lado da Rodrigues Doces

 

As mais variadas opções de tecidos podem ser encontradas na Mega Malhas, localizada no centro de Araucária. Desde que foi inaugurada, há cerca de 9 meses, a loja vem ganhando clientes pela qualidade e diversidade de tecidos, bom atendimento e ótimos preços, além da comercialização dos produtos por metro e também por quilo.

De acordo com os proprietários Evaldo e Daiany, hoje a Mega Malhas Araucária oferece diversos tipos de tecidos, tanto para confecções em geral como para artesanato. “Recebemos frequentemente novidades e já estamos com opções para o inverno, entre elas o veludo molhado, moletom, lã batida, peles, plush, doble, malha tricot e malha matelasse”, contou.

Muitas são as opções lisas e também estampadas para as mais diversas finalidades. “Temos atoalhado para a confecção de toalhas de banho, por exemplo. Tecidos para caminha do pet e muitos outros”, disse Evaldo. Outros tecidos como moletom, soft, brim, sarja, crepe, belas opções de rendas, também podem ser encontradas na Mega Malhas, que tem uma estrutura de 200m² repleta de produtos.

E não são só tecidos que a loja comercializa. O cliente encontra também toalhas plásticas térmicas e dupla face para mesa, varões para cortina, cortinas já prontas, passadeiras em PVC e poliéster, travesseiros, enchimentos, feltro, moldes e até fibra siliconizada. Ainda, em breve, segundo Evaldo, o objetivo é adicionar à oferta de serviços as atividades de bordado.

Um grande diferencial da Mega Malhas é a parceria com outra loja da família que fica no Boqueirão, em Curitiba. Esta loja, de nome Fortex, atua como aliada à Mega Malhas, principalmente no fortalecimento no poder de compra junto aos seus fornecedores para então oferecer produtos com melhores preços.

Mega Malhas é a nova loja de malhas e tecidos em Araucária
Na Mega Malhas o cliente encontra mais de 50 opções de tecidos

COMO COMEÇOU

Tudo começou com a Fortex, na capital paranaense, há aproximadamente seis anos. Conforme contou o Evaldo, muitos clientes araucarienses deslocavam-se até lá em busca da variedade de tecidos que pode ser encontrada na loja.

Com isso, surgiu a ideia de ampliação dos negócios com a abertura de um segundo espaço. “Já tínhamos muitos clientes de Araucária. Sempre que eles vinham até nós, perguntavam porque não abríamos uma loja na cidade. Desta forma, fizemos um estudo de mercado e percebemos que não havia nada deste segmento no município. Foi aí que resolvemos investir e está dando certo. O movimento está dentro da expectativa e só temos a agradecer aos araucarienses”, enfatizou o empresário.

Mega Malhas é a nova loja de malhas e tecidos em Araucária
Além da infinidade de tecidos, a Mega Malhas trabalha com fibra siliconizada, travesseiros, cortinas, tapetes e outros produtos

SERVIÇO

A Mega Malhas fica localizada na rua Coronel João Antônio Xavier, número 820, ao lado da Rodrigues Doces. A loja funciona de segunda a sexta-feira, das 9h às 18h, e aos sábados das 9h às 15h.

Mais informações pelo telefone 3552-7505.

 

Fotos: Everson Santos

Publicado na edição 1108 – 12/04/2018

Compartilhar
PUBLICIDADE