Home / Notícias / Comercial / Método inovador de drenagem linfática está disponível em Araucária

Método inovador de drenagem linfática está disponível em Araucária

 

Chegou a Araucária um método de drenagem linfática que está fazendo a cabeça de muitas celebridades. Além de desinchar, a técnica Renata França promete modelar o corpo.


A habilitada para realizar o método é a fisioterapeuta Luana Izar Knopik, que contou o que essa drenagem tem de diferente da convencional. “Os protocolos do Método Renata França são completamente distintos dos demais, pois utilizam deslizamentos, ritmo, pressão e bombeamento diferentes dos já existentes, é algo realmente exclusivo. Além disso, tem como objetivo não apenas o bem estar do cliente, mas também o resultado imediato, que pode ser visto logo na primeira sessão”, afirmou Luana. Segundo ela, Renata França diz que “pessoas de qualquer biotipo, que deitarem em minha maca ou na maca das minhas pupilas, notarão resultados em poucos minutos”.

Conforme explicou a profissional, tais técnicas potencializam o sistema linfático, estimulando uma rede complexa de vasos que movem os fluídos do corpo. Há redução na retenção de líquidos e ativação da circulação sanguínea, além do paciente sentir-se relaxado. “O resultado é um corpo desinchado rapidamente. Esse método também atua contra a gordura localizada e no combate à celulite, uma vez que melhora o metabolismo”, comentou Luana.

Interessados em saber mais sobre a técnica Renata França ou agendar sessão, que dura cerca de 1 hora, podem entrar em contato pelo Whatsapp (41) 99633-9684 ou seguir o Instagram @luanapupila. Luana realiza atendimento em domicílio e também atende no Studio Due, Pedro Druszcz, 379, no centro da cidade.

Texto: Rafaela Carvalho

Sobre Redação

Redação

Deixe um comentário

Seu e-mail não será publicado. Campos marcados com * são obrigatórios *

*