Método inovador para camuflar estrias chega a Araucária

A técnica inovadora promete camuflar estrias e demais cicatrizes e manchas em tonalidade similar à da pele
Facebook
LinkedIn
WhatsApp
Telegram
Email
Método inovador para camuflar estrias chega a Araucária
A técnica inovadora promete camuflar estrias e demais cicatrizes e manchas em tonalidade similar à da pele

 

A Magic Needles foi fundada recentemente pelas araucarienses Izabelle Neves e Gabriela Neves e já está ganhando espaço no mercado local, em outros estados e também em âmbito internacional. O método consiste em camuflar estrias, bem como cicatrizes, marcas de vitiligo, manchas de pele, entre outros.

“Somos certificadas pelo método Agulhas Mágicas, desenvolvido pelo tatuador Rodolpho Torres, uma técnica exclusiva e inovadora de camuflagem de estrias em tonalidade similar à da pele”, contaram as empresárias. Segundo elas, esta é uma forma de camuflagem moderna que surgiu a partir da necessidade de eliminar, de uma forma rápida e eficaz, cicatrizes. “Este procedimento virou sensação entre celebridades e é reconhecido internacionalmente. Em Araucária somos a primeira empresa certificada a realizar o método e somos a segunda na região metropolitana de Curitiba. Estamos, inclusive, fechando contratos para atuarmos em breve no Chile e na Venezuela, além também de outros estados brasileiros”, afirmaram Izabelle e Gabriela.

O procedimento é feito através da pigmentação e técnicas de tatuagem, para o disfarce desde estrias até imperfeições mais evidentes da pele de qualquer parte do corpo, devolvendo ao cliente o bem estar com um método único no mundo e comprovado cientificamente. “Por se tratar de um procedimento estético, muitas pessoas acreditam que ele é vinculado apenas às mulheres. Mas crianças e homens também podem fazê-lo”, comentaram as profissionais.

Método inovador para camuflar estrias chega a Araucária
O procedimento é feito através de pigmentação e técnicas de tatuagem

Elas explicaram que a máquina usada é a mesma de tatuagem, porém com materiais especiais, todos certificados pela Anvisa. “A camuflagem é permanente, após a cicatrização e conclusão do procedimento, ela não precisará mais ser retocada” destacaram. Segundo as profissionais, especificamente para camuflar estrias, a técnica é feita somente em estrias de cor branca, visto que as avermelhadas podem ficar ainda mais escuras caso o pigmento seja aplicado.

Izabelle e Gabriela explicaram que a tatuagem é feita em um traço perfeito, já a camuflagem não passa sempre pelo mesmo lugar, e, por isso, dói menos. Sem contar que geralmente o método é feito em apenas uma sessão. “Fazemos um retoque, caso seja necessário, em torno de 30 dias após o procedimento. O cliente sentirá leve ardência nos três primeiros dias e depois disso o procedimento começa a cicatrizar. Indicamos alguns produtos especiais para cicatrização e o resultado final aparece, de fato, cerca de um mês depois, ou às vezes até antes, dependendo de cada organismo”, apontou.

De acordo com as profissionais, é gratificante ver o resultado e a autoestima recuperada. “Quando realizamos o procedimento, ficamos tão ansiosas quanto a cliente. Estamos felizes por estarmos recebendo excelentes feedbacks e boa procura. O público tem aprovado o método e estamos recebendo muitas indicações e convites para atuação”, revelaram.

Método inovador para camuflar estrias chega a Araucária
O resultado final é observado cerca de 30 dias após o procedimento

Em breve as profissionais devem passar a ministrar o curso de camuflagem, expedindo certificado aos alunos. “A partir do mês de abril atuaremos de forma itinerante. Estamos fechando a agenda para março em Araucária, na clínica LeCorp. Depois disso, vamos também passar a atender em outros locais”, contaram.

SERVIÇO

Para saber mais sobre o método, acesse o Instagram @magicneedlesoficial e a página no FacebookMagicNeedlesOficial, ou o site www.magicneedles.com.br.

Informações, orçamentos e agendamentos podem ser feitos através das redes sociais ou Whats­app no número (41) 99723-1585.

 

Fotos: divulgação

Publicado na edição 1101 – 22/02/2018

Compartilhar
PUBLICIDADE