Móveis Kujawa oferece presente para compras na semana dos namorados

O cliente pode conferir vários ambientes disponíveis no show room
Facebook
LinkedIn
WhatsApp
Telegram
Email
Móveis Kujawa oferece presente para compras na semana dos namorados
O cliente pode conferir vários ambientes disponíveis no show room

 

Já imaginou decorar a casa, junto ao seu grande amor, e ainda ganhar um presente?! Isto porque no próximo dia 12 de junho, terça-feira, será Dia dos Namorados e a Móveis Kujawa quer presentear os apaixonados.

Aqueles que realizarem compras na loja, a partir de determinado valor, entre hoje, 7 de junho, até a próxima sexta-feira, dia 15, automaticamente ganham um rodízio completo para duas pessoas no restaurante Tsuru, de gastronomia japonesa, localizado na avenida Archelau de Almeida Torres. “O Tsuru é muito conceituado em comida japonesa. Assim como os produtos que trabalhamos na empresa, pensamos em oferecer o melhor aos clientes também nesta promoção”, disse um dos sócios proprietários.

A Móveis Kujawa tem uma ampla loja de show room e sempre repleta de novidades. No espaço, os clientes podem conferir opções de quarto, sala, escritório e outros ambientes com produtos top de linha. “Alguns de nossos clientes nos procuram devido aos novos conceitos em solução, outros porque estão planejando a residência do casal, ou ainda estão reformando o local que vivem juntos há tantos anos. Por isso, estamos oferecendo o presente do jantar a dois”, contou.

Móveis Kujawa oferece presente para compras na semana dos namorados
A loja, localizada no centro, atende diariamente das 8h às 17h03

A empresa, que trabalha com toda a linha de MDF é atuante no mercado há cerca de 10 anos, conta com uma equipe comercial que possui amplo conhecimento técnico. Com isso, e também com as parcerias firmadas com conceituados escritórios de arquitetura, é possível oferecer produtos inovadores e de alta qualidade.

A Kujawa, devido ao trabalho em conjunto com a fábrica Guararapes, consegue disponibilizar ao público a mais moderna padronagem de cores com preços realmente surpreendentes. “Não dependemos de nenhum serviço terceirizado. Aliás, com a criação da Kujawa Mármores e Perfiportas, foi possível absorver todo o processo que antes era advindo de outras fábricas e, assim, garantirmos que a qualidade final fosse alcançada pelos padrões exigidos em nossos processos. Nós também temos departamento de testes para assegurar a durabilidade e condição de todo produto oferecido”, afirmou.

Ainda sobre a promoção para a semana dos namorados, vale lembrar que ela é válida para compras com valor mínimo predeterminado, mas é importante destacar que a Kujawa trabalha com preços diferenciados. “Além disso, temos excelentes condições de pagamento”, garantiu o empresário.

Móveis Kujawa oferece presente para compras na semana dos namorados
A equipe da Móveis Kujawa realiza projetos exclusivos para decoração de diversos espaços residenciais

SERVIÇO

A loja de show room da Móveis Kujawa fica localizada na rua Heitor Alves Guimarães, número 513, loja 2. Funciona das 8h às 17h30, de segunda a sexta-feira. O telefone para contato é o 3126-2669.

O público pode conferir as novidades na página no Facebook “Móveis Kujawa” e também no Instagram @moveiskujawa.

 

 

 

Texto: Rafaela Carvalho/ Fotos: Everson Santos

Publicado na edição 1116 – 07/06/2018

Compartilhar
PUBLICIDADE