Móveis Kujawa patrocina evento de gastronomia do Shopping Curitiba

Facebook
LinkedIn
WhatsApp
Telegram
Email

O Móveis Kujawa foi convidado pelo Shopping Curitiba para uma parceria no evento gastronômico Temporada Gourmet que está acontecendo desde a semana passada. No evento, que acontece de quinta-feira a domingo, ainda nesta semana e na próxima, a cada dia há a apresentação de um chefe de cozinha montando um prato para a plateia em uma belíssima cozinha desenvolvida pela empresa Kujawa.

A cozinha foi montada com o que há de melhor no mercado e pronta para atender as necessidades do cozinheiro. Dentre os convidados para ministrar a aula show e workshop de gastronomia, estão chefes renomados como Bela Gil e o vencedor do MasterChef 2016, Leo Young. Vale lembrar que as apresentações são gratuitas, mas os lugares sentados para degustação da receita do chef são limitados, por isso é importante chegar cedo para garantir a cadeira, retirando uma pulseira de acesso que é distribuída uma hora antes de cada evento no próprio local.

“Ficamos muito honrados com o convite e orgulhosos por patrocinar um grande evento como este, fato que nos motiva ainda mais para a superação diária”, disse Marcelo Kujawa. Ele aproveitou para agradecer e homenagear a funcionária Thayse Machado, que perdeu a vida recentemente em um acidente na Rodovia do Xisto, por todo o tempo que se dedicou à empresa e principalmente a este projeto da Temporada Gourmet.

O evento acontece no piso L2 do shopping até o dia 1º de outubro. Na página do shopping é possível conferir quais chefes se apresentarão em quais datas e horários. Ainda, no evento, está acontecendo o festival gastronômico a preços especiais, a 2ª Edição do Prato da Boa Comida, oficinas infantis no sábado e domingo das 14h às 20h e o 2º Festival Food&Bike. “Convidamos os araucarienses a prestigiarem e apreciarem este projeto que está recebendo um público expressivo”, finalizou Marcelo.

Compartilhar
PUBLICIDADE