Muito mais do que apenas combustível

O posto fica na avenida das Araucárias, no bairro Chapada. Foto: Everson Santos
Facebook
LinkedIn
WhatsApp
Telegram
Email
Muito mais do que apenas combustível
Troca de óleo e outros serviços são oferecidos no Posto Cordilheira. Foto: Everson Santos

Precisa fazer uma revisão básica no carro antes de viajar? O Posto Cordilheira oferece aos clientes uma ampla gama de produtos para veículos e realiza troca de óleo de motor, filtros e outros acessórios. Os serviços são rápidos, durando, em média, 30 minutos.

Ainda, o motorista pode viajar com o carro limpinho. Afinal de contas, o posto está com uma promoção especial: fazendo a troca de óleo e filtros o cliente ganha uma ducha. “Quem optar por limpeza no sistema de ar condicionado, mais lavagem no veículo com cera também poderá aproveitar mais uma de nossas promoções. Este serviço sai por R$ 50,00”, comentaram os proprietários.

Entre os produtos e serviços oferecidos, o Cordilheira oferece troca de óleo de motor, óleo hidráulico, filtros de combustível, diesel e ar condicionado, filtros de ar, de óleo, e acessórios para automóveis, como perfume, limpa para-brisa, pneu pretinho, silicone, aditivos, querosene, entre outros.

COMBUSTÍVEIS SHELL

Para se ter ideia, a gasolina aditivada da Shell foi desenvolvida a partir de 5 anos de pesquisa, com tecnologia avançada Dynaflex, que proporciona mais performance e rendimento ao motor do carro.

Sobre isso, os empresários aproveitaram para destacar a qualidade dos combustíveis no Posto Cordilheira. “Nosso combustível é analisado pelo controle de qualidade da Shell todos os meses. Com isso, os clientes podem ficar tranquilos, pois estão abastecendo produtos aprovados e alinhados com as especificações determinadas pela Agência Nacional do Petróleo, Gás Natural e Biocombustíveis (ANP)”, ressaltaram.

SERVIÇO

O Posto Cordilheira consegue aliar qualidade a preços altamente competitivos, desde os combustíveis, até os demais produtos, inclusive todas as variedades na loja de conveniência.

Conheça o estabelecimento, que fica na avenida das Araucárias, 5568, bairro Chapada.

Texto: Rafaela Carvalho

Publicado na edição 1147 – 24/01/2019

Compartilhar
PUBLICIDADE