Nova boutique de carnes nobres, queijos e vinhos chega a Araucária

Cortes nobres e especiais de Angus e Nelore podem ser encontrados na Empório
Facebook
LinkedIn
WhatsApp
Telegram
Email
Nova boutique de carnes nobres, queijos e vinhos chega a Araucária
Cortes nobres e especiais de Angus e Nelore podem ser encontrados na Empório

A nova boutique de carnes, queijos, vinhos e cervejas foi inaugurada em Araucária há pouco mais de 10 dias e já está fazendo sucesso entre a clientela. A loja conta com os melhores produtos do mercado, entre uma grande variedade de queijos, bebidas de grandes marcas e carnes com cortes nobres a fim de atender sempre o desejo dos clientes, entre todos os gostos e preferências.

A proprietária da Empório, Vanessa Kuduavski, contou que sempre teve vontade de atuar nesta área. “Ainda enquanto consumidora, sempre sonhei em ter meu próprio negócio nesse ramo, apesar de ter formação na área da engenharia. Acredito que Araucária merecia um local com nova oferta de produtos e com atendimento individualizado”, comentou. Na inauguração, que aconteceu no último dia 3 de junho, a ansiedade estava a mil para abrir as portas deste ambiente tão especial. “Muitos amigos nos apoiaram neste projeto. O público pode degustar uma deliciosa carne assada, servida durante a recepção, além de saborear um excelente vinho e espumantes que brindaram a noite de inauguração”, afirmou.

Apesar da loja ainda estar no início de suas atividades, já houve grande adesão por parte da clientela. “Ficamos muitos felizes, pois recebemos um grande público no primeiro fim de semana de funcionamento. Registramos inúmeros pedidos, tanto para carnes como reservas de vinhos”, disse Vanessa entusiasmada. E as expectativas são grandes para este ano, garante a proprietária. Segundo ela, a ideia é oferecer sempre e cada vez mais produtos de alta qualidade aos clientes e se consolidar no mercado, a fim de que a Empório seja uma nova opção de sucesso de público, bem como excelência no atendimento.

Entre os produtos comercializados, há alguns para se destacar, como carnes tradicionais da espécie Nelore e Angus, ambas com cortes nobres e especiais. Quantos aos vinhos, uma grande variedade entre os tintos de mesa e branco, como Cabernet, Merlot, Malbec, Chardonnay, Syrah, entre outras uvas. Na Empório dos Pinheirais o cliente encontra vinhos oriundos de países renomados na produção de surpreendentes uvas e com excepcionais vinícolas, como Chile, Argentina, França, Portugal, Espanha, Itália e outros. Já sobre os queijos, é possível encontrar na loja diversos tipos para aperitivos ou para serem utilizados em pratos de massas ou outras especialidades da culinária.

Nova boutique de carnes nobres, queijos e vinhos chega a Araucária
A Empório dos Pinheirais trabalha com vinhos oriundos de diversos países

A fim de atender uma vasta gama de clientes, Vanessa buscou equilibrar o investimento para atender a todo o público. “Temos produtos com valores que variam de R$ 20,00 até R$ 400,00, entre vinhos e cervejas. Já os preços das carnes e queijos são os tradicionais empregados no comércio atual”, explicou. A empresária ainda ressaltou que a grande procura que tem notado tem sido pela carne Angus, de novilho precoce criado na região de Guarapuava. “O acompanhamento e controle de qualidade desta carne é espetacular. Fato que garante um produto de extrema qualidade, pela forma rigorosa e segura com que é processado”, esclareceu.

Na Empório dos Pinheirais, certamente o cliente não sairá sem a mercadoria que procura ou ao menos com seu produto reservado para retirar em curto prazo. A proprietária comentou que os produtos que não tem a pronta entrega, podem ser encomendados e rapidamente são disponibilizados através de fornecedores ágeis nas entregas solicitadas. “Com toda a certeza, um dos nossos diferenciais é o atendimento e a compreensão em apresentar o produto que nosso cliente busca. Por isso, convidamos toda a população a virem nos conhecer, pois notarão que trabalhamos com mercadorias de extremo cuidado em sua qualidade e também oferecemos acessibilidade na compra”, declarou Vanessa, complementando que a Empório dos Pinheirais não trata-se apenas de um negócio, mas sim uma oportunidade diferenciada de proporcionar e apresentar excelentes itens com a facilidade de estar localizada em um ponto central da cidade.

PROMOÇÕES

A Empório dos Pinheirais trabalha com descontos especiais e diários. Nesta semana está sendo implantado o Cartão Fidelidade. Com ele, a cada 10 compras, recebendo o carimbo no cartão, o cliente ganhará 1 kg de carne das ofertas da semana.

SERVIÇO
A loja fica localizada na avenida Archelau de Almeida Torres, número 1024, no jardim Iguaçu. Funciona de terça à sexta-feira, das 9h às 19h30, aos sábados das 8h às 19h30 e aos domingos das 8h às 12h30. Os telefones para contato são o 3031-2602 ou 99639-7722.

Para ficar por dentro das ofertas e conhecer um pouco mais dos produtos comercializados na Empório, basta acompanhar a página no Facebook(/EmpóriodosPinheirais).

 

Fotos: Everson Santos.

Compartilhar
PUBLICIDADE