Nova gráfica em Araucária oferece produtos diferenciados

A gráfica e copiadora atende de segunda a sexta-feira, até às 18h, e aos sábados das 9h às 12h
Facebook
LinkedIn
WhatsApp
Telegram
Email
Nova gráfica em Araucária oferece produtos diferenciados
A gráfica e copiadora atende de segunda a sexta-feira, até às 18h, e aos sábados das 9h às 12h

 

Na gráfica e copiadora Comunicação Visual, inaugurada recentemente no shopping Araucenter, no centro de Araucária, o cliente encontra uma gama de produtos de alta qualidade e com preços que cabem no bolso. Além disso, os itens oferecidos são diversificados dos trabalhados em empresas do mesmo segmento.

De acordo com o proprietário, Luiz Armando Areias, além dos kits personalizados, um dos produtos que está sendo bastante procurado, é o carimbo que pode ser feito com foto e fica pronto em cerca de cinco minutos. “O diferencial deste carimbo é que sua produção é extremamente rápida e o cliente ainda pode usar foto ou imagem nele. Trabalhamos com carimbos de vários tamanhos, sendo o menor com 1×2,8cm, até 6x4cm”, comentou, complementando que a primeira recarga deve ser feita somente após mil carimbadas.

A gráfica possui também uma impressora para fotobolo em papel arroz, aquele comestível. Este papel é conhecido pelo brilho que possui em uma das faces, garantindo assim alta vivacidade de cores quando impresso.

Nova gráfica em Araucária oferece produtos diferenciados
A gráfica realiza impressão em papel arroz para fotobolo

Ele é muito utilizado por cake designers e pessoas que trabalham com confeitaria. “O material é desenvolvido para alimentos e possui uma película que pode ser moldada com o bolo já desenformado e coberto com pasta americana”, explicou o empresário, lembrando que podem ser impressas fotos e desenhos. “A impressão em papel arroz leva em torno de 15 minutos para ficar pronta e são feitas em tamanho A4. Dependendo da arte, a impressão para fotobolo sai a partir de R$ 5,00”, informou Luiz.

Na Comunicação Visual, produtos mais comuns, como cartões de visita e banners, por exemplo, também são feitos. “Inclusive, fazemos a arte gráfica sem nenhum custo adicional”, ressaltou o empresário. Ainda, segundo ele, os kits personalizados na gráfica também estão sendo bastante procurados. “Entre eles, o kit que contempla cartão de visita mais carimbo, e o kit de adesivo escolar personalizado com 90 etiquetas a partir de R$ 25,00”, afirmou.

Nova gráfica em Araucária oferece produtos diferenciados
Os carimbos que podem ser feitos com fotos levam apenas 5 minutos para ficarem prontos

Mas, engana-se quem achou que aqueles produtos diferenciados oferecidos pela gráfica e copiadora terminam por aqui. A empresa também trabalha com tapetes em vinílico com tecnologia especial 3M, muito usado em entradas de lojas, estabelecimentos comerciais e ocasiões de ações promocionais. “Trata-se, até mesmo, de uma bela ferramenta de marketing para as empresas”, disse Luiz Armando.

O cliente pode escolher entre 19 cores do tapete e também pode personaliza-lo com mensagens ou logomarcas. “Este produto é formado por filamentos de vinil entrelaçados, com tramas flexíveis que limpa as solas dos sapatos. É antiderrapante, lavável e de fácil manutenção”, explicou.

Entre todos os produtos para comunicação visual, a gráfica desenvolve também viseiras, papel timbrado, tags, sacolas, receituários, produtos para campanha política, placas de sinalização, pastas, faixas, folders e filipetas, catálogos, cardápios, calendários, cadernos, blocos, adesivos, canetas, capas de livros, personalização de camisetas, mousepad, canecas, chaveiros e muitos outros. Além destes produtos, a empresa trabalha com serviços de xerox, plastificação, encadernação, digitação e scanner.

Nova gráfica em Araucária oferece produtos diferenciados

SERVIÇO

A gráfica e copiadora Comunicação Visual está localizada no Araucenter, na avenida Dr. Victor do Amaral, número 1020, sala 01.

Atende de segunda a sexta-feira, das 9h às 18h, e aos sábados das 9h às 12h. Os telefones para contato são o 3031-1679 ou Whatsapp 99672-7374.

 

Fotos: Everson Santos e divulgação

 

Publicado na edição 1097 – 25/01/2018

Compartilhar
PUBLICIDADE