Nova loja de artigos esportivos inaugura em Araucária

Facebook
LinkedIn
WhatsApp
Telegram
Email
Nova loja de artigos esportivos inaugura em Araucária
A loja fica na rua Miguel Bertonlino Pizzato, número 46. Foto: Marco Charneski

 

Araucária ganhou no último sábado, 25 de maio, a loja de artigos esportivos Bless Sports. O espaço conta com produtos voltados para diversos esportes e os proprietários já estão preparando promoções especiais em comemoração ao Dia dos Namorados, principalmente aos pombinhos esportistas.

Hadassa Dorador Montanari, proprietária, contou que na Bless o cliente encontra muitos materiais de futebol, mas também artigos de vôlei, basquete, ciclismo, corrida, natação e academia. “Ainda estamos recebendo os produtos, porque alguns fornecedores não tinham o que precisamos em estoque. No entanto, estamos buscando ofertar uma boa grade de itens ao nosso público”, comentou.

Toda a ideia da loja começou quando Hadassa e o marido pensaram em ter um negócio próprio na cidade, fato aliado a algo que faltasse por aqui. Desta forma, realizaram uma pesquisa de público, o que proporcionou aos empresários a descoberta de que muitos moradores de Araucária acabam deslocando-se até Curitiba para encontrar esses produtos. “Sem contar o nosso amor pelo esporte e o anseio de promover qualidade de vida aos araucarienses”, completou.
Ainda que o estabelecimento esteja nos primeiros dias de funcionamento, já está preparando uma promoção especial para o Dia dos Namorados. A fim de comemorar a data, nos dias 10, 11 e 12 de junho alguns produtos estarão com descontos.

“A todos que gostam de praticar exercícios físicos e esportes em geral, fica o convite para que venham nos conhecer, conferir nossos preços, variedade e disponibilidade em atendê-los. Caso não tenhamos alguma peça específica, entraremos em contato com os fornecedores para conseguir o produto no menor prazo e melhor valor”, convidou.

A Bless está nas redes sociais, no Instagram (@blesssports) e Facebook (/blesssports). As vendas não são feitas online, mas os clientes podem conferir os produtos pelo site www.bless-sports.shop.

A loja fica na rua Miguel Bertolino Pizzato, 46, sala 01, no centro. Atende de segunda a sexta-feira das 9h às 18h e aos sábados das 9h às 17h. Mais informações pelo Whatsapp 99551-5908.

Texto: Rafaela Carvalho

Publicado na edição 1165 – 30/05/2019

Compartilhar
PUBLICIDADE