Novo supermercado Vicari será inaugurado hoje

O novo Vicari fica na rua Alfredo Parodi, no antigo mercado Dip
Facebook
LinkedIn
WhatsApp
Telegram
Email
Novo supermercado Vicari será inaugurado hoje
O novo Vicari fica na rua Alfredo Parodi, no antigo mercado Dip

 

O Grupo Vicari está inaugurando hoje, 2 de agosto, uma nova unidade em Araucária. A nova loja fica localizada na rua Alfredo Parodi, no centro da cidade, e traz um novo conceito no ramo supermercadista.

De acordo com os sócios proprietários, a unidade vem com nova imagem de supermercado. “Acreditamos no desenvolvimento de Araucária, e, por isso, queremos trazer à população uma nova ideia de compra, em um ambiente moderno, inovador e, ao mesmo tempo, aconchegante. Isto aliado a preços acessíveis para atender à necessidade do nosso público”, afirmaram.

A nova unidade veio recheada de novas tendências, com gôndolas baixas, equipamentos na cor escura e iluminação diferenciada. Quanto aos produtos, agora o Vicari terá uma gama de itens importados, agregando também a rotisseria e uma confeitaria. “Estamos acrescentando ao nosso rol, diversos produtos antes não fornecidos”, disseram.

Para se ter ideia, o novo Vicari passou por um longo período de revitalização e grandes investimentos, visando oferecer aos araucarienses um espaço realmente diferenciado do que é apresentado no município. “Reestruturamos e instalamos nossa terceira loja em Araucária no prédio que abrigou o supermercado DIP, que fechou em 2014, e que também é um dos mais conhecidos no centro”, lembraram os sócios.

Vale ressaltar que o novo supermercado tem 1800m2 e conta com estacionamento com vagas cobertas. “Já iniciamos parcerias nas proximidades para aumentar o número de vagas para os clientes”, destacaram. Os proprietários comentaram ainda que a unidade no bairro Fazenda Velha não ficará de fora das reformas e ganhará melhorias na estrutura para melhor atender ao público.

“Convidamos todos a comparecerem no nosso café da manhã de inauguração, que será a partir das 9h desta quinta-feira. E, também, para que confiram nossas diversas ofertas de inauguração”, complementaram.

Texto: Rafaela Carvalho

Foto: Everson Santos

Publicado na edição 1124 – 02/08/18

Compartilhar
PUBLICIDADE