OAB inaugura nova sede

Foto: Marco Charneski
Facebook
LinkedIn
WhatsApp
Telegram
Email

A Ordem dos Advogados do Brasil Paraná (OAB-PR), Subseção Araucária, inaugurou na última quinta-feira, 2 de agosto, sua nova sede localizada no bairro Vila Nova, próximo ao Fórum da cidade. No evento de inauguração estiveram presentes Diretorias da Seccional do Paraná, da Subseção e da Caixa de Assistência dos Advogados, além de advogados e advogadas, representantes do Poder Judiciário, do Ministério Público e outras autoridades.

O novo prédio foi construído em cerca de seis meses e é bastante funcional e confortável. “A nova sede conta com 440 metros quadrados de área construída e uma estrutura de dois andares. No térreo temos um escritório compartilhado, que pode ser usado pelos advogados a qualquer momento, além de uma sala de reuniões. Já no segundo piso, temos uma sacada gourmet e um auditório com capacidade para até 150 pessoas”, contou o presidente da subseção, o advogado André Carneiro de Azevedo. O projeto arquitetônico contemplou vagas para portadores de necessidades especiais, estacionamento, um elevador que dá acesso ao segundo pavimento e rampas externas.

Segundo o presidente da subseção, o auditório pode ser utilizado tanto pelos advogados quanto pela sociedade. “Algumas instituições já entraram em contato conosco para agendar data para utilização do auditório, que, agora, é uma nova opção para palestras e demais eventos em Araucária”, completou.

É importante lembrar que, como destacou André, a sede está apta a atender não só os mais de 300 advogados inscritos na OAB Araucária, como também os demais profissionais do Direito que vêm diariamente para a Cidade.

SERVIÇO

A sede da OAB Araucária fica localizada na rua Ernesto Hasselman, número 1005, bairro Vila Nova. O telefone para contato continua sendo o 3642-4113.

O prédio fica aberto, à disposição dos advogados e de toda a comunidade Araucariense, de segunda a sexta-feira em horário comercial.

A cerimônia de inauguração reuniu cerca de 300 convidados na nova sede da OAB Araucária. O centro de dois andares ficou maior e mais moderno.
Durante a cerimônia de inauguração foram homenageados os advogados Dicesar Beches Vieira, Rubens Cesar Sfendrych, Mario Suzuki, Dicesar Beches Vieira Junior e Ricardo Escher. A delegada da Caixa dos Advogados em Araucária, Claudiana Fila também foi homenageadas pela OAB Paraná, em razão de seu trabalho junto à Subseção e acompanhamento das obras de construção da nova sede. Ela recebeu um prêmio em agradecimento à sua dedicação.

 

Texto: Rafaela Carvelho

Foto: Marco Charneski

Publicado na edição 1125 – 09/08/18

Compartilhar
PUBLICIDADE