Óculos de qualidade com preços reduzidos é no Instituto dos Óculos

Facebook
LinkedIn
WhatsApp
Telegram
Email

Óculos de qualidade com preços reduzidos é no Instituto dos Óculos

 

Foi-se a época em que elegância em óculos era sinônimo de preços altos. O Instituto dos Óculos trabalha com uma diversificada gama de produtos ópticos com preços reduzidos. Como disse a encarregada da loja Araucária, “elegante hoje é comprar com qualidade e respeito ao consumidor”.

O Instituto foi criado a partir da iniciativa de empresários do setor com o objetivo de oferecer à população óculos de qualidade com custos acessíveis, adequados à realidade financeira das mais diversas comunidades. Em Araucária, a loja existe desde o ano de 2013 e trabalha com diversas marcas de lentes e armações, lentes de contato, óculos de sol, realiza ajustes e soldas, e comercializa também produtos específicos para a limpeza das lentes. “Nossos óculos, de alta qualidade e procedência, possuem valores reduzidos comparados aos trabalhados no mercado. Nossa equipe é formada para proporcionar ao cliente sempre um bom atendimento e relacionamento. A toda a nossa clientela, inclusive, oferecemos manutenção dos óculos sempre que precisar de limpeza e ajuste. É só trazer até uma de nossas unidades que este serviço é feito sem custo nenhum”, comentou a encarregada da loja .

Óculos de qualidade com preços reduzidos é no Instituto dos Óculos
A equipe está pronta para prestar o melhor atendimento e orientar sobre saúde visual

No Instituto, os óculos são produzidos a partir de prescrição médica. “Orientamos a população sobre a importância e necessidade de prevenção e avaliação da saúde visual. Com base nisso, oferecemos auxílio na aquisição dos óculos por um custo que caiba dentro do orçamento familiar”. Ela também lembrou que são oferecidos produtos de origem comprovada e com garantia de fabricação.

A respeito da qualidade não há o que falar. De acordo com a encarregada da loja, a partir do momento em que o paciente adquire suas lentes no Instituto dos Óculos, é possível afirmar e garantir que elas passaram por um rigoroso controle de qualidade, onde foram confeccionadas com a máxima precisão, tanto nas dioptrias, eixos, altura e DNP, conferidas uma a uma, conforme a prescrição médica e respeitando todas as características do paciente. “Cada óculos possui laudo de produção, contendo receita digitalizada, processos e leitura óptica de toda a lente”, afirmou.

Óculos de qualidade com preços reduzidos é no Instituto dos Óculos
A toda a população são oferecidos gratuitamente serviços de manutenção dos óculos

Em toda a rede pode-se adquirir óculos produzidos digitalmente com nanotecnologia Widelens. Trata-se de uma tecnologia norte americana que já conquistou diversos selos de qualidade em todo o mundo e que é também comercializada na maioria dos países desenvolvidos. “Devido ao processo de fabricação, estas lentes não sofrem qualquer agressão abrasiva em sua superfície. Por isso, possuem um excelente corredor intermediário e o melhor custo benefício”, garantiu.

Já nos laboratórios homologados pelo Instituto dos Óculos, são utilizados equipamentos de última geração com as mais recentes tecnologias. Os técnicos que atuam na rede possuem larga experiência no mercado ópticos e recebem treinamentos periódicos. “Para garantir a qualidade que tanto prezamos, mantemos toda a equipe sempre atualizada de forma com que cada um dos nossos colaboradores entendam exatamente sua importância no processo de produção, para atuar com constante responsabilidade tanto na confecção das lentes como na montagem final dos óculos, complementando que o Instituto trabalha com todas as marcas de lentes disponíveis no mercado, contando com as consagradas e líderes do mercado Essilor, Zeiss e Hoya, além das marcas de armações Corvette, Tendência, Paulo Carraro, Bulget e Ana Hickmann. “Temos contratos exclusivos com alguns fabricantes, fato que permite que a rede consiga trabalhar com os preços mínimos. Esta condição única é um dos diferenciais do Instituto”, concluiu.

Óculos de qualidade com preços reduzidos é no Instituto dos Óculos
O Instituto dos Óculos trabalha com lentes com a nanotecnologia Widelens

SERVIÇO

O Instituto dos Óculos está localizado na rua Presidente Carlos Cavalcanti, número 281, em frente ao Terminal Rodoviário Central da cidade. Abre de segunda a sexta-feira, das 8h às 18h. O telefone para contato é o 3327-1010.

 

Fotos: Everson Santos e divulgação

Compartilhar
PUBLICIDADE