Ótica Multivisão trabalha com os melhores preços da cidade

A Multivisão está localizada no centro da cidade, na avenida Dr. Victor do Amaral, em frente a SOBA
Facebook
LinkedIn
WhatsApp
Telegram
Email
Ótica Multivisão trabalha com os melhores preços da cidade
A Multivisão está localizada no centro da cidade, na avenida Dr. Victor do Amaral, em frente a SOBA

 

A Ótica Multivisão, localizada na avenida Dr. Victor do Amaral, em frente à Sociedade Operária Beneficente, instalou-se em Araucária no fim do ano passado com a proposta de fazer a diferença no segmento de óticas na cidade, oferecendo excelentes preços e qualidade no atendimento e na tecnologia dos produtos que trabalha.

De acordo com o proprietário, na Multivisão é possível adquirir óculos com lente incolor de até dois graus a partir de R$ 120,00, com armação de metal. “Trabalhamos com grande variedade de marcas de armações e lentes. Além disso, atendemos nosso cliente de forma personalizada a partir das necessidades dele”, disse o empresário.

A Multivisão, que possui outras lojas em Curitiba e região, tem se destacado como uma das óticas mais especializadas neste ramo de atuação, visto o conhecimento técnico de seus colaboradores a fim de tirar todas as dúvidas do cliente. De acordo o proprietário da loja em Araucária, que assumiu a direção do estabelecimento há pouco mais de um mês e já está com ideias para atrair ainda mais a clientela, a missão da rede Multivisão é “contribuir com a qualidade de vida através de serviços e produtos que proporcionem às pessoas uma melhor ótica de ver o mundo”.

Para isto, sua equipe é altamente capacitada para colaborar na seleção de modelos de óculos adequados à cada tipo de rosto, tirar dúvidas a respeito do material das armações, bem como orientar na grande oferta de lentes. “Queremos que nosso cliente fique confortável e complemente satisfeito com seus novos óculos. Isto significa que prestamos um atendimento completo, até mesmo no pós-venda”, afirmou.

Ótica Multivisão trabalha com os melhores preços da cidade

Segundo o dono, há diversas opções nos óculos de grau e solares, para todos os tipos de gostos e bolsos. “O cliente pode, inclusive, nos trazer orçamento de outras lojas, que certamente vamos garantir o melhor negócio”, ressaltou o empresário, complementando que a Multivisão investe em qualidade nos produtos ofertados e, principalmente, busca propiciar economia ao cliente.

As lentes digitais também podem ser encontradas na Multivisão. Elas apresentam precisão do grau em 100%, além de melhoria na visibilidade e correção, já que são baseadas em sistemas de projeção de imagens com resolução bastante superior à dos formatos tradicionais.

“Aqueles que precisam de um novo par de óculos, devido à mudança de visão, ou até mesmo para acompanhar as novas tendências do mercado, os convido para virem conhecer a nossa ótica. Além do bom atendimento e qualidade dos produtos, o preço justo também certamente fidelizará a clientela. Vale lembrar que trabalhamos também com parcelamento”, comentou. Na Multivisão, o cliente encontrará a armação certa, com ajuste e personalização de lente ideal que corresponda exatamente à sua necessidade.

SERVIÇO

A Ótica Multivisão está localizada na avenida Dr. Victor do Amaral, número 1136, loja 2, no centro de Araucária, e atende de segunda a sexta-feira, das 8h30 às 18h, e aos sábados das 8h30 às 12h.

O telefone para contato é o 3031-6991.

 

Fotos: Everson Santos

Compartilhar
PUBLICIDADE