Ótica Vitória Régia comemora 10 anos em evento na próxima semana

????????????????????????????????????
Facebook
LinkedIn
WhatsApp
Telegram
Email
INFORME PUBLICITÁRIO

Ótica Vitória Régia comemora 10 anos em evento na próxima semana

Você já parou para pensar o quanto sua visão é importante? Sabia que 80% da nossa comunicação com o mundo é pela visão? E que a cada ano deve procurar um profissional para avaliar sua visão e, mesmo que esteja vendo bem, deve fazer uma consulta preventiva visual?

Pensando no bem-estar que os óculos proporcionam às pessoas, a ótica Vitória Régia foi criada há 10 anos e, este mês, a loja matriz está comemorando seu aniversário. Durante o evento em comemoração ao 10º aniversário da matriz, além de um delicioso coquetel que será servido aos clientes, haverá ações como estoura balão com descontos e brincadeiras para as crianças.

Tendo profissionais treinados para poder ajudar o cliente a escolher a melhor armação e também a melhor lente que vai se adaptar a cada rotina do usuário de óculos.

O diferencial da loja é prestar consultoria aos seus clientes, pois quem precisa de óculos não imagina o quanto de informação que existe importante sobre uma lente, por exemplo, você sabia que existem lentes que não embaçam? E que tem lentes que você consegue ver os peixes que estão embaixo da água?

A ótica Vitória Régia tem estas e muitas outras opções de lentes para apresentar ao cliente. Outro diferencial é que possui em suas lojas equipamentos de última tecnologia para tirar as medidas do cliente e mandar fazer os óculos com maior perfeição e também personalizados para cada pessoa, pois além da receita ter a dioptria (grau) diferente, as medidas do nosso rosto também são diferentes.

Ótica Vitória Régia comemora 10 anos em evento na próxima semana
Durante todo o mês, os clientes que comprarem na ótica terão direito a estourar um balão e ganhar descontos

Hoje a Vitória Régia conta com duas lojas em Araucária, ambas com localização central, sendo uma próxima ao Banco do Brasil e a loja matriz na praça Dr. Vicente Machado, onde ocorrerá o evento de aniversário. Desde que as unidades foram inauguradas, sempre estão com novidades aos clientes através de produtos exclusivos e muitos deles importados. “Nosso objetivo é proporcionar à nossa clientela as últimas tendências de mercado. Sem contar que trabalhamos com produtos únicos, ou seja, o cliente pode ficar tranquilo que não haverá ninguém na cidade com outro produto igual”, comentou a gerente.

Os clientes também podem fazer suas compras pelo site www.oticavitoriaregia.com.br. A ótica Vitória Régia trabalha com as melhores e mais conceituadas marcas de armações, lentes para óculos, lentes de contato e belíssimas semijoias folheadas a ouro e com o diferencial de possuírem pedras naturais.

A ótica Vitória Régia quer te convidar para o aniversário no dia 8 de maio na loja matriz, na praça, onde haverá brincadeiras para as crianças, personagens animados, um delicioso coquetel, e todos que comprarem neste dia irão ganhar uma caricatura feita na hora. Durante todo mês os clientes vão estourar um balão e podem ganhar de 1% a 50% de desconto nas compras acima de R$150,00. Então, aproveite para fazer uma visita.

Ótica Vitória Régia comemora 10 anos em evento na próxima semana
A ótica Vitória Régia trabalha com equipamentos de alta tecnologia

SERVIÇO

A empresa conta com a loja localizada na praça da igreja matriz, no prédio Intercontinental, nº 92, sala 01, e a segunda loja que fica na Rua Alfredo Parodi, 299. Elas abrem de segunda a sexta-feira, das 9h às 18h, e aos sábados das 9h às 15h. Maiores informações pelos telefones 3642-5556, 3031-3133 ou Whatsapp (41) 98473-3432.

Vale lembrar que as compras também podem ser feitas pelo site www.oticavitoriaregia.com.br e as novidades podem ser conferidas pela página no Facebook “Ótica Vitória Régia”.

 

 

 

Fotos: Everson Santos

Publicado na edição 1111 – 03/05/2018

Compartilhar
PUBLICIDADE