Ótica Vitória Régia organiza coquetel para lançamento da nova coleção

Há duas lojas da ótica Vitória Régia em Araucária, uma situada na praça Dr. Vicente Machado e a Personnalité na rua Alfredo Parodi
Facebook
LinkedIn
WhatsApp
Telegram
Email
Ótica Vitória Régia organiza coquetel para lançamento da nova coleção
Há duas lojas da ótica Vitória Régia em Araucária, uma situada na praça Dr. Vicente Machado e a Personnalité na rua Alfredo Parodi

 

A ótica Vitória Régia, com duas lojas em Araucária, está organizando dois eventos para apresentação da nova coleção de óculos de sol, de grau e semijoias que farão parte dos produtos oferecidos na loja. Na próxima segunda-feira, 7 de agosto, o coquetel acontecerá na loja localizada na praça Dr. Vicente Machado. Já o segundo será no dia seguinte, 8 de agosto, na loja Vitória Régia Personnalité, na rua Alfredo Parodi.

Há mais de 10 anos em Araucária, a ótica Vitória Régia está sempre inovando com produtos exclusivos e diferenciados. De acordo com a gerente, estão nesta nova coleção os lançamentos apresentados na feira de Milão, na Itália, e de São Paulo. “Buscamos sempre oferecer produtos únicos. Tanto que temos uma peça de cada, ou seja, o cliente pode ficar tranquilo que não haverá ninguém na cidade com outro produto igual”, ressaltou.

A responsável pela loja contou que no primeiro evento, já na segunda-feira, que acontecerá durante todo o dia, desde às 9h até às 18h, haverá diversão para toda a família. “Teremos cama elástica, algodão doce e várias brincadeiras para as crianças. Já para os pais serviremos um delicioso coquetel”, comentou, complementando que todos que visitarem a loja nesta data concorrerão ao sorteio de um tablet. No segundo evento, que será na terça-feira, na loja Personnalité, também haverá entretenimento e diversão para as crianças, assim como coquetel servido a todos os clientes.

Ótica Vitória Régia organiza coquetel para lançamento da nova coleção
Além de óculos, os clientes agora poderão encontrar também na ótica semijoias com pedras naturais

A ótica, que alia tradição e sofisticação, trabalha com as melhores marcas. Entre as armações para óculos de grau e os solares, é possível encontrar diversos modelos da Evoke, Ana Hickmann, Police, Caroline Herrera, Disney, Hb, Mormaii, Carrera, Bulget e muitos outros. Já quanto às lentes, na Vitória Régia o cliente encontra as que hoje são referências no mercado, entre as marcas Zheta, Zeiss, Varilux, Hoya e também lentes digitais. “Nosso laboratório é extremamente equipado com máquinas importadas para garantir maior precisão e agilidade na entrega”, garantiu a gerente.

Outro fator em que o cliente não precisará se preocupar quando estiver em uma das lojas da ótica Vitória Régia, é quanto à escolha dos óculos em relação ao seu formato de rosto. “Nossa equipe de consultores possui treinamento avançado e é muito capacitada para ajudar o cliente a escolher o melhor produto, indicando, assim, qual a armação que realmente combinará em seu rosto e a lente que irá atender melhor a sua necessidade”, afirmou.

Fora a nova coleção que está chegando nas duas lojas, outra novidade são as semijoias que agora farão parte da gama de produtos oferecidos pela ótica. “Nossa ideia foi ampliar o público e melhor atender aqueles que já são nossos clientes com novos produtos de extrema qualidade”, apontou. De acordo com a gerente, a partir da próxima semana já estarão disponíveis nas duas lojas diversas semijoias folheadas à ouro e com o diferencial de possuírem pedras naturais. “Somos a única loja em Araucária a oferecer este tipo de peça. Até mesmo em Curitiba, são poucos os estabelecimentos que trabalham com esses produtos”, mencionou.

Entre as semijoias, poderão ser encontrados modelos únicos de anéis, pulseiras, colares, brincos e pingentes. “Prezamos pela qualidade de todos os produtos que trabalhamos e acima de tudo pela satisfação total do nosso cliente. Tanto que, referente aos óculos, oferecemos assistência e manutenção gratuita. Quanto às semijoias, trabalharemos com garantia de um ano em todas as peças”, concluiu.

Ótica Vitória Régia organiza coquetel para lançamento da nova coleção
As melhores marcas de armações e lentes são encontradas na Vitória Régia

SERVIÇO

A loja localizada na Praça Dr. Vicente Machado, fica ao lado da igreja Matriz, número 92, sala 1, no centro da cidade. A outra fica na Rua Alfredo Parodi, número 299, também no centro.

Os telefones para contato são o 3642-5556 ou 3031-3133. Ainda, maiores informações podem ser retiradas pelo aplicativo WhatsApp através dos números 98420-6572 e 98473-3432.

A ótica abre de segunda a sexta-feira, das 9h às 18h, e aos sábados das 9h às 15h.

Compartilhar
PUBLICIDADE