Pavilhão das Artes abre inscrições para Curso Profissionalizante de Modelos e Atuação

Facebook
LinkedIn
WhatsApp
Telegram
Email

Pavilhão das Artes abre inscrições para Curso Profissionalizante de Modelos e Atuação

 

O Pavilhão das Artes está oferecendo curso Profissionalizante de Modelos e Atuação e as inscrições já estão abertas e seguem até o dia 30 de maio. No dia de abertura do curso, 3 de junho, haverá a participação do ator Gabriel Santana, que interpreta o personagem Mosca na novela Chiquititas.

Também, no curso, haverá a presença do olheiro e fotógrafo Hesler Olson, a presidente do Sindicato de Manequins e Modelos do Paraná Fisako Kawasaki, e a coordenadora do curso Ester Schelbauer.

As inscrições são limitadas a 40 alunos por turma. As aulas acontecerão todos os sábados, das 9h às 12h, e a formatura deve acontecer em 15 de setembro deste ano.

O conteúdo do curso consiste nos temas: postura, expressão corporal e facial, autoestima e desinibição, passarela internacional, interpretação de texto para televisão, etiqueta, make up e hair, produção de moda, legislação, psicologia e nutrição. Ao fim do curso, que tem ao todo 132 horas, haverá uma pré-banca e banca oficial.

SERVIÇO

O Pavilhão das Artes fica localizado na rua São Vicente de Paulo, 120, no centro de Araucária. Mais informações pelo telefone 3126-1010.

Compartilhar
PUBLICIDADE