Home / Notícias / Comercial / Pavilhão das Artes foi selecionada para Festival na Argentina, mas precisa de doações para a viagem

Pavilhão das Artes foi selecionada para Festival na Argentina, mas precisa de doações para a viagem

O Pavilhão das Artes fica na rua São Vicente de Paulo, número 120

 

A Escola e Espaço Cultural Pavilhão das Artes, através da Cia Pavilhão de Teatro, foi selecionada para representar o Brasil no 25° Encuentro Nacional y Internacional Rio Ceballos, em Córdoba, na Argentina.

“Neste Festival, diversos espetáculos com companhias de todo o mundo se apresentam. É uma grande honra poder fazer parte desse encontro internacional”, disseram os sócios proprietários da Pavilhão das Artes.

A hospedagem e alimentação será por conta da organização que promove o evento, mas a Escola está encontrando dificuldades para custear as passagens aéreas. “Como vamos em cinco pessoas, sendo dois atores, um diretor, uma pessoa da parte técnica e uma da produção, ainda não conseguimos reunir o valor total das passagens. Contamos com a ajuda e colaboração da população, para que possamos representar nosso país e, acima de tudo, o município de Araucária neste grande evento que acontecerá entre dias 9 a 14 de outubro”, afirmaram.

Quer ajudar? Então entre em contato pelo telefone da Escola 3126-1010. A Pavilhão das Artes fica na rua São Vicente de Paulo, número 120, no centro da cidade.

Sobre Hendy Marqueto

Deixe um comentário

Seu e-mail não será publicado. Campos marcados com * são obrigatórios *

*