Pizzaria Adrilli está em novo endereço

A pizzaria oferece 64 sabores, entre salgados e doces
Facebook
LinkedIn
WhatsApp
Telegram
Email

Pizzaria Adrilli está em novo endereço
A pizzaria oferece 64 sabores, entre salgados e doces

Quem não gosta de pizza? Ainda mais se for aquela bem recheada e com deliciosos e marcantes sabores. Analisando o gosto comum, a pizzaria Adrilli vai um pouco mais além. Pois, não pensou somente em oferecer uma boa pizza no quesito alimentação, mas visa também a qualidade em todos os serviços, desde ingredientes frescos em estoque repostos diariamente, até a maneira como é preparada e a entrega feita nas casas dos clientes. Todo este ciclo precisa ser referência para os donos da pizzaria, Daniel Medeiros e Andreia Vieira.

A Adrilli, inaugurada há pouco mais de quatro meses, já está caindo no gosto dos moradores de Araucária. A receita para o sucesso veio da experiência do proprietário no segmento comercial e alimentício. “Com 14 anos comecei a trabalhar em pizzaria e fui adquirindo conhecimento no ramo até meus 20 anos. Depois, fui chamado para trabalhar em uma empresa, a qual fiquei por mais um longo período. Mas, sempre tive a ideia de ter algo realmente meu. Foi então que decidi, junto à minha esposa, agregar minhas experiências ao meu negócio próprio”, contou Daniel, complementando que assim nasceu a pizzaria Adrilli.

Primeiramente ela estava localizada na rua Arapongas, no jardim Jatobá, localizado no bairro Chapada. “O ponto era muito pequeno. Serviu para darmos nosso pontapé inicial. Com o passar dos meses, percebemos que a estrutura do local não comportava nossos objetivos e tivemos a necessidade de melhorar nossa estrutura física, a fim de proporcionar mais conforto aos nossos clientes e visando sempre a qualidade do nosso serviço e a sua entrega”, destacou. Segundo o proprietário, o novo ambiente segue o mesmo modelo de pizzas para serem retiradas no balcão e disk entrega. “Nosso foco não é o atendimento na mesa, apesar de termos algumas mesas e cadeiras para que o cliente, enquanto espera pela pizza, possa aguardar com mais comodidade”, comentou.

Pizzaria Adrilli está em novo endereço
A Adrilli realiza entregas em todos os bairros de Araucária, até mesmo na
área rural

Para comemorar o novo endereço e também atrair novos fregueses, fazendo com que a pizza seja conhecida, a Adrilli trabalha com diversas promoções que podem ser conferidas diretamente na página no Facebook da pizzaria. “Sempre fazemos postagens a respeito dos nossos descontos. A clientela está gostando, estamos recebendo feedbacks bastante positivos”, considerou. São diversas promoções individuais que variam desde a isenção da taxa de entrega até ganhar um refrigerante de dois litros ou uma pizza pequena dependendo da compra. A que está valendo atualmente é a promoção de terça a quinta-feira, em que uma pizza nos sabores tradicionais no tamanho grande sai por R$ 23,90 e a gigante a R$ 28,90 para retirada no balcão. “O mercado araucariense é bastante competitivo nesse ramo. Então queremos que nossos clientes conheçam nosso produto, aproveitando o nosso preço”, apontou.

A Adrilli trabalha com cinco tamanho de pizzas, a pequena de 4 fatias, a média com 6 fatias, grande de 8, gigante com 12 e extra gigante de 16 fatias em um cardápio com 64 sabores, entre salgados e doces. Além das bordas recheadas, em sabores como catupiry e cheddar, calabresa e palmito, chocolate branco e preto, entre outros. As entregas são feitas em todos os bairros da cidade, até mesmo nas regiões rurais.

O dono da pizzaria comentou ainda que todos os seus colaboradores trabalham com muita dedicação e cuidado, pois sabem que o foco principal do proprietário é ofertar, acima de tudo, qualidade. “Todos que trabalham comigo sabem disso, desde o pessoal da cozinha até o motoboy. O nosso produto e o nosso serviço precisam estar alinhados. Prezo pelo melhor sabor, qualidade dos ingredientes, tempo correto de cozimento até a boa e rápida entrega na casa do cliente”, disse Daniel, lembrando que pelas experiências que já teve profissionalmente, sabe que o cliente é seu bem maior, “é o tesouro do comércio”.

“Temos muito zelo e proximidade com nossos clientes. Nosso objetivo não é o simples fato da pessoa ligar e pedir sua pizza, mas sim ligar para amigos sabendo que o produto final será sempre feito com muito carinho e consideração por ter nos escolhido”, concluiu o proprietário.

A Adrilli Pizzaria está localizada na avenida dos Pinheirais, número 1257, no Capela Velha. Atende de terça-feira a domingo, das 18h às 23h. Os telefones para contato são o 99682-4047, 99622-7899 ou 3048-1048. Vale ressaltar que a Adrilli aceita todos os cartões, salvo vales alimentação ou refeição.

FOTOS: Divulgação

Compartilhar
PUBLICIDADE