Home / Notícias / Comercial / Pizzaria Nonna Vitória trabalha com mais de 60 sabores de pizza

Pizzaria Nonna Vitória trabalha com mais de 60 sabores de pizza

O sabor “Da Nonna” é o carro chefe da casa. Foto: divulgação


 

A pizzaria Nonna Vitória, em atividade em Araucária desde o início desse ano, oferece aos clientes mais de 60 sabores de pizzas, entre salgadas e doces. Sem contar os 10 deliciosos sabores de calzones.

Leandro Gunha, proprietário, contou que entre os sabores mais pedidos, certamente a pizza Da Nonna virou o carro chefe da casa. “Nesta pizza usamos uma bela camada de mussarela, carne moída, milho, tomate, azeitona e ovo. Para criarmos essa opção, nos inspiramos nas comidas que minha avó fazia, a nonna. Aliás, o nome da pizzaria também é uma homenagem a ela”, revelou.

Outros sabores que, segundo ele, estão tendo ótima saída e aceitação do público são o de camarão e coração. Já as pizzas doces, entre as que mais saem são a de MM’s e a Di Napoli, composta por muito chocolate branco, preto e morangos.

“Priorizamos a qualidade do nosso produto. Fazemos como se fosse para nós mesmos. Por isso, usamos ingredientes de primeira qualidade. Além disso, a higiene no local de trabalho também é prioridade por aqui, quesito essencial no ramo alimentício”, garantiu. Outro diferencial da Nonna Vitória é a agilidade na hora da entrega, já que a pizza fica pronta, em média, em pouco menos de 10 minutinhos.

A pizzaria trabalha com os tamanhos pequeno, médio, grande, big e gigante. Ainda, o cliente pode escolher bordas recheadas de cheddar, catupiry ou chocolate para incrementar ainda mais sua pizza.

SERVIÇO

A pizzaria faz entregas e também atende no balcão de terça a domingo, das 18h às 23h30. Fica localizada na avenida das Nações, número 420, no bairro Estação.

Os pedidos podem ser feitos pelo telefone 3607-1202 ou pelo Whatsapp 99528-1530.

Texto: Rafaela Carvalho

Publicado na edição 1142 – 06/12/18

Sobre Redação

Redação

Deixe um comentário

Seu e-mail não será publicado. Campos marcados com * são obrigatórios *

*