Polo da Unicesumar é inaugurado no centro de Araucária

A Unicesumar recebeu a excelente nota no Índice Geral de Cursos, fato que coloca a instituição em posição superior
Facebook
LinkedIn
WhatsApp
Telegram
Email
Polo da Unicesumar é inaugurado no centro de Araucária
A Unicesumar recebeu a excelente nota no Índice Geral de Cursos, fato que coloca a instituição em posição superior

 

No último dia 10, um polo da Unicesumar foi inaugurado em Araucária. De acordo com o responsável pelo local, Samuel Treicik, a instituição, que tem campus em Curitiba, percebeu a necessidade de mais polos na região metropolitana. Com isso, fez um estudo de geoprocessamento e identificou que Araucária possui grande demanda.

Já na data da inauguração, houve inscrições para vestibular agendado. “Todos se disseram felizes por ter a Unicesumar na cidade, e que conhecem a instituição e sempre ouviram falar bem”, contou Samuel. Segundo ele, em Araucária serão ofertados cursos em Educação à Distância (EAD), porém, tanto cursos livres, quando graduação e pós-graduação.

A Unicesumar hoje está presente em 25 Estados e no Distrito Federal. Possui quase 150 polos, embora muito em breve este número aumente, visto que muitos outros polos estão em fase final de construção em todo o país. A instituição foi lançada em Maringá, no interior do Paraná, há 27 anos, e, de lá para cá, vem sendo amplamente reconhecida nacionalmente por sua qualidade educacional. “Estamos entre as melhores instituições do Brasil, destacando-se como o melhor Centro Universitário do sul do país. Na última avaliação do MEC, a Unicesumar manteve IGC 4 (Índice Geral de Cursos), fato que nos coloca em uma posição superior em relação às demais. Resultado este conquistado por seis anos consecutivos”, ressaltou Samuel, lembrando que a Unicesumar é uma instituição de tradição, tanto com ensino presencial e há 10 anos com o EAD.

Vale destacar que a Unicesumar possui mais de 200 parcerias para intercâmbios e oportunidades internacionais. Além disso, hoje cerca de 80% dos docentes na instituição são mestres ou doutores, o que comprova a qualidade do ensino. E, somando todos os polos no Brasil, hoje a instituição conta com mais de 100 mil alunos.

Polo da Unicesumar é inaugurado no centro de Araucária
Os vestibulares podem ser agendados diretamente no polo ou pelo callcenter

CURSOS

No polo em Araucária o aluno poderá escolher entre 37 cursos de graduação disponíveis, entre eles Educação Física, Design de Produtos, Design de Moda, Engenharia de Software, Serviço Social, e cursos nas áreas de Licenciaturas. Já os de pós-graduação, são cerca de 30 cursos, sendo nas áreas do Direito, Educação e Gestão. Ainda, há a possibilidade de optar por realizar mais de 100 cursos livres nas áreas de Educação, Gestão e Tecnologia, além dos cursos de idiomas.

O responsável pelo polo lembrou que há grande flexibilidade e otimização do tempo, pois na Unicesumar o aluno pode assistir a aula ao vivo no polo ou em casa. “Ainda, se ele não conseguir no horário marcado, poderá assistir a qualquer momento, pois a aula fica gravada”, explicou.

Pensando também em colaborar com a rotina dos alunos, a instituição trabalha com vestibulares agendados, ou seja, eles acontecem quando o aluno quiser. “Basta agendar com uma de nossas tutoras no próprio polo ou através do call center”, comentou Samuel.

Outro fator que certamente faz a diferença na escolha da faculdade são os valores praticados. Na Unicesumar as mensalidades são a partir de R$ 199,00 e existem inúmeros descontos. “Nosso objetivo é também cooperar com o nosso aluno para que ele consiga alcançar seu sonho de realizar um curso com qualidade comprovada”, disse Samuel. Ele afirmou ainda que possuem um modelo de trabalho bastante interessante com diversas empresas, onde, dependendo do nível do convênio, conseguem chegar a até 30% de desconto nas mensalidades.

Polo da Unicesumar é inaugurado no centro de Araucária
A instituição oferece 37 cursos de graduação e mais 30 de pós-graduação

SERVIÇO

O polo da Unicesumar em Araucária está localizado na rua Pedro Druszcz, 760, no centro da cidade. Maiores informações podem ser tiradas pelo telefone 0800 600 6360, 3031-7100 ou através do e-mail polo-araucaria@unicesumar.edu.br.

Para conferir todas as formas de ingresso e os cursos ofertados pela instituição, confira no site www.unicesumar.edu.br.

Compartilhar
PUBLICIDADE