Polski é nova loja de louças, utilidades e itens personalizados em Araucária

A loja fica no centro de Araucária e funciona de segunda-feira a sábado
Facebook
LinkedIn
WhatsApp
Telegram
Email
Polski é nova loja de louças, utilidades e itens personalizados em Araucária
A loja fica no centro de Araucária e funciona de segunda-feira a sábado

 

Quem não gosta de receber um presente super original? Ou, até mesmo, ter produtos personalizados para casa ou trabalho? A Polski, loja inaugurada em abril deste ano em Araucária, oferece grande variedade em louças, utilidades em geral para casa e produtos que podem ter um toque todo especial.
“O cliente encontra em nossa loja diversos aparelhos de jantar, pratos avulsos, canecas, xícaras, taças, copos, jarras, travessas, conjuntos de chá e café, bules, potes em porcelana, complementos para cozinha, banheiro e muitos outros itens”, disse a proprietária Eliete Aparecida Stabach. Ela contou que decidiu entrar neste ramo comercial porque identificou um nicho de mercado que poderia ser explorado na cidade, aliado ao fato de que ela sempre gostou de trabalhar com público.

“Estamos felizes com a aceitação e demanda dos araucarienses. Estamos iniciando também o trabalho para atender a restaurantes e panificadoras que necessitam de louças personalizadas”, contou. Conforme o que ela comentou, como a variedade de produtos é grande, a loja trabalha também com encomendas, bem como peças em artesanato feitas com massa de biscuit.

Tudo feito com muito carinho e capricho, desde a personalização de canecas até peças em patch­work para cozinha, banheiro e outros espaços. “O cliente pode deixar seu espaço, seja de casa ou do trabalho, realmente com a sua cara”, enfatizou a empresária.

Eliete lembrou que o Dia dos Pais está se aproximando e a clientela já está enviando fotos e solicitando estampas para que sejam impressas nas canecas. “Certamente são presentes que surpreendem quem ganha”, declarou, acrescentando que além dos produtos sob encomenda, na loja há também opções prontas. Além disso, a proprietária destacou que há itens em ponta de estoque, com ótimos valores.

“Nosso prazo de entrega varia de acordo com a quantidade e o produto solicitado. Mas, de um modo geral, sendo a caneca, por exemplo, entregamos em um dia útil”, garantiu. A empresária convidou os araucarienses para conhecerem a loja e o trabalho feito na Polski, sempre com muita qualidade e inovação.

SERVIÇO

A loja Polski fica localizada na rua dos Expedicionários Brasileiros, 87, sala 2, no centro da cidade (rua atrás da loja Paraná). Aceita cartões de crédito e débito.

O atendimento acontece de segunda a sexta-feira, das 9h às 18h, e aos sábados das 8h30 às 12h. Os telefones para contato são 3031-2893 ou Whatsapp 98862-3538.

Polski é nova loja de louças, utilidades e itens personalizados em Araucária
Grande variedade de louças e artigos para casa e escritório podem ser encontrados na Polski

 

Texto: Rafaela Carvalho

Foto: Everson Santos

Publicado na edição 1122 – 19/07/18

Compartilhar
PUBLICIDADE