Posto Cordilheira preza pela qualidade de seus combustíveis

O Posto Cordilheira tem o compromisso de oferecer qualidade total dos produtos que comercializa
Facebook
LinkedIn
WhatsApp
Telegram
Email
Posto Cordilheira preza pela qualidade de seus combustíveis
O Posto Cordilheira tem o compromisso de oferecer qualidade total dos produtos que comercializa

O posto de combustíveis Cordilheira, localizado na avenida das Araucárias e constituído na cidade há cerca de cinco anos, é um estabelecimento que preza, acima de tudo, pela qualidade dos produtos que comercializa. A família Donoso, proprietária do posto, que atua na área há mais de duas décadas, sempre trabalhou buscando combustíveis de procedência a fim de gerar a satisfação dos clientes.

Danilo Donoso comentou que regularmente são feitas auditorias pelo Inmetro e demais órgãos competentes no posto Cordilheira, além das fiscalizações realizadas pela Shell. “Estamos localizados próximo à Petrobras. Então recebemos a visita destas instituições com certa frequência para as devidas inspeções”, contou. Com isso, o cliente pode ficar tranquilo e ter a certeza de que “o estabelecimento tem o compromisso de oferecer qualidade total dos produtos”, assegurou o proprietário.

Posto Cordilheira preza pela qualidade de seus combustíveis
Por estar localizado próximo à Petrobras, o posto Cordilheira recebe visitas constantes
de órgãos fiscalizadores, como o Inmetro

De acordo com ele, o posto segue todas as normas determinadas pela Agência Nacional do Petróleo (ANP). “Seguimos à risca as diretrizes estabelecidas, principalmente no que tange ao armazenamento, controle de qualidade, abastecimento e distribuição dos combustíveis”, revelou Danilo. Além disso, conforme o empresário afirmou, a equipe do posto Cordilheira é treinada para orientar os clientes a respeito da manutenção dos veículos e sobre o abastecimento. “Nossos colaboradores estão à disposição para, se necessário, realizar a qualquer momento o teste da gasolina ou tirar qualquer outra dúvida do cliente”, ressaltou.

Ainda, lembrando de casos que tomaram repercussão nacional envolvendo donos de postos, pelas práticas de adulterações e fraudes no setor, Danilo comentou que a Shell é uma empresa extremamente rigorosa com o controle dos seus produtos e que realiza diversas análises e monitoramentos para reafirmar a qualidade dos combustíveis. “Principalmente no momento em que vivemos, mostrar idoneidade é fundamental. As consequências da má origem do combustível vão desde distorções nos motores e atingem também o meio ambiente. Práticas como estas são inaceitáveis”, declarou o proprietário.

Ele lembrou do atendimento às exigências de qualidade que segue em seu estabelecimento, com o objetivo de sempre proporcionar o bom funcionamento e satisfação de todos os envolvidos, sejam eles fornecedores ou consumidores finais. “É importante que os motoristas abasteçam seus veículos em postos de confiança, pois verificamos que em muitos destes estabelecimentos, pessoas de má fé, querendo valer-se da ingenuidade de alguns clientes, misturam água no álcool e até mesmo adulteram a bomba, ou seja, fazem a programação para que chegue somente 750 ml no tanque, em vez de 1 litro. Por estes e outros motivos, muitos postos conseguem trabalhar com preços reduzidos”, concluiu Danilo, sugerindo a atenção dos motoristas para que não se deixem enganar.

Fotos: Everson Santos

Compartilhar
PUBLICIDADE