Posto Cristal amplia estrutura para oferecer combustível de alta qualidade

Posto Cristal se reestruturou para ampliar sua capacidade de armazenamento e melhor atender os consumidores. Foto: Everson Santos
Facebook
LinkedIn
WhatsApp
Telegram
Email
Posto Cristal amplia estrutura para oferecer combustível de alta qualidade
São inúmeras as vantagens que o V-Power pode proporcionar ao seu veículos. Foto: Everson Santos

 

O mercado de combustíveis deixou de oferecer apenas gasolina comum, etanol e diesel. Hoje os motoristas já podem abastecer seus veículos com combustíveis mais potentes, que prometem melhorar desempenho do motor do veículo, além de proporcionar várias outras vantagens para o conjunto. Um deles é o Shell V-Power Etanol aditivado, uma das novidades que os clientes já podem encontrar no Posto Cristal. Prestes a completar 25 anos de atividades, desde 2013 o posto vem se reestruturando para começar a oferecer combustíveis aditivados, considerados ótimas alternativas para carros de passeio, veículos comerciais e motocicletas, na condição flex.

O administrador do posto, Eliel Rodrigues dos Santos, comenta que foi necessária uma adequação nos tanques de armazenagem, para uma ampliação da capacidade de estocagem, além de outras mudanças na estrutura do estabelecimento. “Sentimos essa necessidade de ampliação porque muitos clientes que são motoristas de Uber e táxis de Curitiba vinham aqui em busca do etanol aditivado e nós não tínhamos. Hoje, somos o único posto de Araucária a oferecer o Shell V-Power Etanol aditivado”, explica.

Ao falar sobre as vantagens do etanol aditivado, Eliel cita a limpeza considerável no sistema de alimentação do motor, que promete a remoção das impurezas das válvulas e bicos injetores, protegendo os anéis e as paredes do cilindro, criando uma película entre elas. Além disso, permite reduzir o atrito, restaurando o motor às suas melhores condições, pois protege e contribui para que as partes internas do motor se movimentem mais suavemente, gerando mais proteção e menos perda de energia.

Outra vantagem está no preço, pois o etanol aditivado pode ser encontrado por apenas R$ 0,10 a mais que o etanol comum. No mercado nacional a Shell é a única rede de postos a oferecer este tipo de combustível aos consumidores. “Se considerarmos que muitos motoristas de Uber e táxis utilizam apenas este tipo de combustível, pelas vantagens que oferece, seus benefícios já estão comprovados. Importante ressaltar que um etanol de boa qualidade, como o da Shell, tem propriedades exclusivas que promovem proteção e performance ao motor, assim como acontece também com a gasolina Shell V-Power aditivada. Abastecendo com produtos diferenciados dos comuns, as vantagens acabam sendo ainda maiores e melhores. Vale a pena fazer o teste”, compara Eliel.

Serviço

O Posto Cristal fica na Rodovia do Xisto, 5556, bairro Estação. O telefone para contato é o 3642-2192.

Texto: Maurenn Bernardo

Publicado na edição 1168 – 19/06/2019

Compartilhar
PUBLICIDADE