Prata & Estilo comemora mais um ano de sucesso

Facebook
LinkedIn
WhatsApp
Telegram
Email
Prata & Estilo comemora mais um ano de sucesso
O coquetel acontecerá nesta sexta-feira e sábado, a partir das 10h na loja de número 985 na Av. Dr. Victor do Amaral

 

A Prata & Estilo está completando nesta semana o seu 7º aniversário. E, para comemorar, na próxima sexta-feira e sábado, dias 10 e 11 de novembro, haverá um coquetel especial para amigos e clientes em uma das lojas localizada na avenida Dr. Victor do Amaral.

“Decidimos realizar este evento para agradecer a confiança dos clientes em nosso trabalho. Além do coquetel servido, haverá sorteio de brindes”, comentou a proprietária, Gislaine de Almeida Pereira. Ela aproveitou para contar um pouco sobre a história da loja, que começou ainda pequena, com um quiosque no shopping Araucenter, inaugurado no início do mês de novembro de 2010. “Na época, me senti motivada a entrar neste segmento porque Araucária não tinha nenhuma loja especializada em prata. Eu era consumidora e não encontrava isso na cidade, sempre tinha que me deslocar a Curitiba. Então, pensei em investir no ramo e deu certo”, declarou.

Prata & Estilo comemora mais um ano de sucesso
Em 2010, quando tudo começou com o quiosque no shopping

“Em 2013 senti a necessidade de abrir uma loja maior, para maior comodidade do cliente. Foi quando o quiosque foi fechado e a loja na avenida principal da cidade inaugurada. Neste ano, abrimos mais duas lojas também no centro”, afirmou a empresária.

Um dos diferenciais da loja é o serviço de consertos e restaurações de joias em prata e ouro, além da confecção de aliança em ouro 18k e também em prata, desde as lisas, com pedra, com filetes de ouro e outros detalhes. Além disso, a Prata & Estilo divulga seus descontos especiais nas redes sociais e faz promoções de até 50% em toda a loja duas vezes ao ano. “Vale lembrar que todos os nossos produtos tem garantia. Oferecemos também toda a assistência ao nosso cliente”, enfatizou Gislaine.

Prata & Estilo comemora mais um ano de sucesso
Atualmente, uma das lojas Prata & Estilo

SERVIÇO

As lojas Prata & Estilo estão localizadas na avenida Dr. Victor do Amaral, uma delas no número 512 e a outra no número 985 (a qual acontecerá o coquetel de aniversário a partir das 10h), e também na rua Presidente Carlos Cavalcanti, número 93, ambas no centro de Araucária. Funcionam de segunda a sexta-feira, das 9h às 18h, e aos sábados das 9h às 15h.

Compartilhar
PUBLICIDADE