Presenteie neste fim de ano com lindos calçados

A Lady Bi fica na avenida Dr. Victor do Amaral, em fente à SOBA, no centro de Araucária
Facebook
LinkedIn
WhatsApp
Telegram
Email
Presenteie neste fim de ano com lindos calçados
A Lady Bi fica na avenida Dr. Victor do Amaral, em fente à SOBA, no centro de Araucária

 

A loja de calçados Lady Bi está com promoções de Natal. Para aproveitar as ofertas, quanto mais pares o cliente comprar, maior é o desconto. A promoção já está ativa e vai até o próximo dia 24, véspera de Natal.

De acordo com a proprietária, Gilzen Costa, promover este tipo de desconto é uma forma de incentivar a consumidora a presentear outras pessoas e também a si mesma. “Na compra de um par, o desconto é de 10%. Caso a cliente leve dois pares, o desconto sobe para 15%. E, ainda, na compra de três pares ou mais, o desconto aumenta para 20%”, comentou. Essas ofertas são válidas para compras no dinheiro, no cartão de débito ou no cartão de crédito para a data de vencimento. Gilzen destacou também que, caso o presente não dê certo, é possível fazer a troca em até 30 dias.

A Lady Bi trabalha com marcas conceituadas e de excelente qualidade, como Petite Jolie, Bebecê, Usaflex, Cravo e Canela, Suzana Santos, Off Line e outras. “Desde que a loja foi inaugurada, sempre busquei oferecer à minha clientela, qualidade aliada à preços acessíveis”, comentou a empresária. Este, certamente, é um dos diferenciais da loja que tem ganhado cada vez mais consumidoras fiéis. O espaço também é de muito bom gosto e pensado para uma clientela exigente, além da boa localização central.

Presenteie neste fim de ano com lindos calçados
Sapatilhas, tênis, rasteirinhas e sandálias entram na promoção

Outro fato que torna a Lady Bi uma loja lembrada pelas aracaurienses é a numeração trabalhada dos calçados. “Quando tudo não passava de um projeto, uma das minhas ideias era ofertar também numeração diferenciada. Por isso, na Lady Bi, as clientes encontram calçados para pés que vestem desde o 33 ao 39, e nosso estoque é grande para atender a um público amplo”, disse Gilzen.

A loja sempre está recebendo novidades e a proprietária é atenta às tendências da moda, a fim de proporcionar e oferecer às consumidoras o melhor do mercado. “Hoje temos diversos modelos de rasteirinhas, tênis, sandálias, com e sem pedraria, para todos os gostos. E, toda a parte de calçados entra na promoção, com oferta crescente à medida que a cliente levar mais pares. Vale a pena aproveitar!”, garantiu a proprietária.

Presenteie neste fim de ano com lindos calçados

SERVIÇO

A Lady Bi está localizada na avenida Dr. Victor do Amaral, número 1156, loja 4, em frente à Soba, no centro da cidade. A loja funciona diariamente, mas atenderá em horário especial entre os dias 18 e 23 de dezembro, sendo das 9h às 20h, e no dia 24, domingo, das 9h às 17h.

Novidades em calçados, bolsas e acessórios, que também são oferecidos na loja, podem ser conferidos na página no Facebook “Lady Bi Calçados”. O telefone para contato é o 3643-1642.

 

Fotos: Everson Santos

Compartilhar
PUBLICIDADE