Psicoterapeuta ministrará curso voltado para mulheres

Facebook
LinkedIn
WhatsApp
Telegram
Email
Psicoterapeuta ministrará curso voltado para mulheres
As inscrições no curso “Mulher – Seus múltiplos papéis”, ministrado pela psicoterapeuta Luciana, podem ser feitas até o próximo dia 3

 

A psicoterapeuta e coach Luciana Bialeski, que possui vasto currículo e atende em Araucária e Curitiba há mais de 12 anos, ministrará o curso “Mulher – Seus múltiplos papéis” no próximo dia 7 de maio.

Segundo ela, a ideia é trazer às participantes mudanças e soluções eficazes nas relações, visto que serão trabalhadas questões que envolvem as crenças que cada um tem de si próprio, autoconhecimento, autoestima, autoconfiança, medo da mudança, sentimentos e a potencialização de pontos fortes. Com psicoterapia breve e coaching, método que tem foco no momento presente, é possível trazer resultados excelentes em pouco tempo.

“Meu trabalho consiste em desenvolver pessoas para que alcancem o seu melhor em todos os campos da vida, seja profissional, educacional, relacional, familiar, amoroso ou social”, disse Luciana, explicando que a pedidos de clientes, resolveu atuar com grupos para facilitar o investimento e a troca de informações entre aqueles que a procuram. “Nestes cursos que promovo, a interação e a percepção das situações ou dificuldades aparecem e transformam-se rapidamente. Consequentemente, a mudança desejada também, visto que vivemos em tempos de urgência”, afirmou.

A psicoterapeuta já ministrou outros cursos e formações de desenvolvimento de equipes administrativas da prefeitura, escolas, conselho tutelar, alunos de universidades, instituições e empresas privadas, bem como grupos formados aleatoriamente por temas oferecidos.

O próximo curso terá a duração de oito horas e será expedido certificado de participação. As vagas são limitadas e as inscrições podem ser feitas até o dia 3 de maio pelo telefone (41) 99951-6000. Ele será ministrado na AAZ Offices Business Center, localizada na avenida Archelau de Almeida Torres, número 197, no centro de Araucária.

SOBRE A PSICOTERAPEUTA
Luciana Bialeski é graduada em Psicologia e pós-graduada em Psicomotricidade Relacional. Ela é também formada em Coaching, Analista Comportamental e é palestrante e formadora de grupos.

A profissional atende em seu consultório que fica na rua Pedro Druscsz, 41, próximo à Prefeitura Municipal.

Foto: Everson Santos

Compartilhar
PUBLICIDADE