Razera está com promoções e condições incríveis de pagamento

Facebook
LinkedIn
WhatsApp
Telegram
Email

Razera está com promoções e condições incríveis de pagamento

 

A concessionária autorizada Stihl, Razera Máquinas, está com promoções e trabalha com boas condições de pagamento. A Razera oferece a uma ampla linha de ferramentas motorizadas portáteis, desde produtos destinados à jardinagem, como motosserras, roçadeiras, podadores, lavadoras, e também itens como forno e fogão, lareiras, ferramentas elétricas e manuais, implementos agrícolas e ainda assistência técnica total.

Dentre as promoções, o sócio gerente da empresa, Marilton Razera, responsável pela unidade em Araucária, comentou sobre a roçadeira a bateria Stihl. “Com ela é possível manter pequenos gramados e fazer acabamentos de forma rápida, confortável e fácil. É um material leve e silencioso, e, ainda, o seu desempenho de corte possibilita que mesmo as áreas mais difíceis do jardim sejam alcançadas”, contou o empresário, convidando os clientes a conversarem com a equipe a fim de saber mais sobre este produto e o valor especial.

Razera está com promoções e condições incríveis de pagamento
Na Razera, o cliente encontra hoje promoção de roçadeira a bateria

O cliente Razera conta com diversas vantagens ao efetuar sua compra. Primeiramente, por estar adquirindo produtos de qualidade e procedência com garantia. Outro fato é que a empresa possui uma grande variedade de itens em estoque, podendo atender, assim, à necessidade imediata do cliente. Ainda, a Razera oferece condições incríveis de pagamento, sendo à vista em 6 vezes no cartão ou o preço a prazo em 10 vezes no cartão.

Vale lembrar que a empresa possui desde o ano de 1992 a matriz em Campo Largo e a filial em Araucária. “A loja de Araucária, existente há 7 anos, possui um amplo show room”, afirmou Marilton. Para garantir a comodidade do cliente, esta loja está passando por reformas, e, conforme contou Marilton, em breve haverá um novo espaço na cidade com novidades. “Logo divulgaremos a nova loja e aguardamos a visita do público”, convidou o empresário, complementando que a marca é reconhecida por garantir o alto padrão de qualidade de seus produtos oferecendo soluções inovadoras para facilitar o dia a dia dos seus clientes.

Razera está com promoções e condições incríveis de pagamento
Máquinas para jardinagem, fornos, ferramentas elétricas e manuais podem ser encontradas na concessionária autorizada Stihl

SERVIÇO

A Razera Máquinas de Araucária fica na Rodovia do Xisto, 5704, bairro Estação, ao lado da Auto Elétrica Miyake. O telefone para contato é o 3607-0373.

Funciona de segunda a sexta-feira, das 8h às 18h, e aos sábados das 8h às 12h.

Fotos: Everson Santos

Compartilhar
PUBLICIDADE