Home / Notícias / Comercial / Rede de clínicas Oral Sin Implantes completa 15 anos

Rede de clínicas Oral Sin Implantes completa 15 anos

Em apenas um ano de atividades no município, a Oral Sin ampliou a equipe e a estrutura da clínica. Foto: Everson Santos

 

Fevereiro é o mês de aniversário da Oral Sin Implantes em todo Brasil, rede que está em Araucária desde 2018. São 15 anos de história modificando não só o sorriso, mas a vida das pessoas, melhorando a autoestima e qualidade vida dos pacientes, além da transformação na saúde bucal. Ao todo, são aproximadamente 200 unidades espalhadas em todas a região do país, mais de três milhões de atendimentos por ano e a chancela de rede nº 1 no tratamento com implantes dentários.

Em Araucária, a Oral Sin Implantes comemora seu primeiro aniversário. A clínica foi inaugurada no dia 28 de fevereiro de 2018. Na ocasião, eram apenas quatro colaboradores e cinco dentistas. Atualmente já são sete colaboradores, oito dentistas, três amplos consultórios para procedimentos cirúrgicos e sala específica para avaliação, espera e repouso.

De acordo com a diretora clínica da unidade em Araucária, doutora Rafaela Gasparetto, o crescimento da Oral Sin Implantes em todo território nacional se deve ao carinho e confiança da população. “O implante dentário é uma realidade hoje. Os pacientes encontram em nosso trabalho um tratamento humanizado. Por isso, graças a eles, temos conseguido realizar o sonho de milhares de pacientes nos últimos anos”, disse.

Segundo ela, além de melhorar a qualidade de vida e a saúde bucal da população, a Oral Sin Implantes também surgiu com o propósito de mudar a história da odontologia. “Não poupamos esforços para buscar o que existe de mais moderno, inovador e tecnológico, com um único objetivo: oferecer um tratamento com implantes dentários que realmente transforme a vida das pessoas”, destacou a responsável técnica pela Oral Sin Implantes Araucária.

Rafaela afirmou que a essência vai muito além dos números. “Se um único paciente for atendido e tiver seu sonho realizado através do sorriso, estamos plenamente satisfeitos. Esse é o nosso compromisso e a receita que nos trouxe até aqui”, afirmou, completando que o crescimento da Oral Sin Implantes só proporciona a realização de ainda sonhos. “Essa é a nossa verdadeira motivação”, completou a doutora.

 

Doutora Rafaela Gasparetto, diretora da unidade Oral Sin Implantes Araucária. Foto: Everson Santos

 

LOCALIZAÇÃO

A Oral Sin Implantes de Araucária fica bem no centro da cidade, na rua Pedro Druszcz, número 148, em frente à prefeitura municipal.

Para agendar uma avaliação gratuita basta ligar no telefone 3031-4401.

Texto: Rafaela Carvalho e Assessoria

Publicado na edição 1150 – 14/02/2019

Sobre Redação

Redação

Deixe um comentário

Seu e-mail não será publicado. Campos marcados com * são obrigatórios *

*