Renault Vip Car oferece condições imbatíveis na compra do 0km e seminovos

Facebook
LinkedIn
WhatsApp
Telegram
Email

Renault Vip Car oferece condições imbatíveis na compra do 0km e seminovos

 

A concessionária da Renault em Araucária, a unidade Vip Car, existente na cidade desde o ano de 2013, está oferecendo condições arrasadoras e imbatíveis na compra do seu carro novo. Além dos modelos e versões que suprem as mais diversas necessidades do dia a dia, e dos valores acessíveis, a Vip Car trabalha com taxa 0% em financiamentos que recebam 50% do valor de entrada do veículo, conseguem pagar no carro usado o preço estipulado pela tabela FIPE, além de trabalhar com descontos especiais para produtores rurais e empresários com CNPJ, até mesmo os inscritos no programa Microempreendedor Individual (MEI).

De acordo com o gerente da Vip Car Araucária, Ariel Medeiros, que assumiu a gestão há poucos meses, a concessionária está atingindo bons resultados de vendas devido à forma como vem trabalhando, pois, “a negociação que ficar mais adequada ao cliente, ficará boa também para a empresa”. “Somos bastante maleáveis em todo o processo de compra e venda. Queremos que nosso cliente saia daqui satisfeito acima de tudo, com o carro que adquiriu e também com o nosso atendimento”, disse Medeiros.

Renault Vip Car oferece condições imbatíveis na compra do 0km e seminovos
O Renault Kwid já está em pré-venda

Para isso, assim que o cliente coloca os pés na concessionária é prontamente recebido por um dos vendedores que o ajudam a escolher o melhor modelo de acordo com o desejo e necessidade. Há um grande show room na concessionária, com todos os modelos de veículos da Renault, entre as versões do Sandero, Duster, Oroch, Stepway, Fluence, Captur e o novo Kwid, que já está em pré-venda a partir de R$ 29.990,00 em versões completas, com air bag, direção elétrica, ar condicionado e freios ABS, além da garantia de 5 anos e revisões com preços que cabem no bolso.

O gerente também comentou que a Vip Car Araucária possui hoje cerca de 30 carros seminovos. “Caso não tenhamos na loja o carro que o cliente está procurando, realizamos uma pesquisa em toda a rede Vip Car, entre os mais de 1000 veículos seminovos cadastrados. Se houver um veículo que tenha chamado a atenção, mesmo que esteja em uma unidade em outra cidade, entramos em contato com a loja e fazemos a melhor negociação”, destacou.
Medeiros ainda lembrou que quanto aos 0km, 95% estão a pronta entrega. “Trabalhamos diretamente com a montadora, localizada na região metropolitana de Curitiba. Então temos a grande maioria dos modelos à disposição do cliente, para que ele já saia da concessionária dirigindo o carro novo”, assegurou.

Renault Vip Car oferece condições imbatíveis na compra do 0km e seminovos
A Vip Car conta com um amplo show room

DESCONTOS

A Renault Vip Car oferece descontos para produtores rurais e empresários que possuam CNPJ, bem como empreendedores inscritos no MEI, ainda que há menos de um ano.

Para estes clientes, os descontos que variam entre 5,5% a 21,5%, como é o caso do Fluence. Versões do Sandero estão com descontos de 11,5% e do Oroch com 16,5%, por exemplo.

Em relação às taxas, a concessionária garante 0% no financiamento ou taxas mais baixas em relação às demais praticadas no mercado.

SERVIÇO

A Renault Vip Car está localizada na rua Agrimensor Carlos Hasselmann, número 35, no bairro Fazenda Velha. Fica aberta de segunda a sexta-feira, das 8h às 12h e das 13h30 às 18h30. Aos sábados funciona direto das 9h às 17h, sem fechar no horário de almoço.

Os telefones para contato são o 3614-0300 ou (48) 99965-8473.

 

Fotos: Everson Santos

 

Compartilhar
PUBLICIDADE