Roça Grande Supermercados inova com compras on-line

Foto: Everson Santos
Facebook
LinkedIn
WhatsApp
Telegram
Email
Roça Grande Supermercados inova com compras on-line
Foto: Everson Santos

 

De olho no potencial do mercado e nos novos hábitos dos consumidores, os empresários aproveitam para implantar plataformas online. Foi pensando nisso que o Roça Grande Supermercados criou no seu site www.rocagrandesupermercados.com.br, a opção para que seus clientes possam fazer compras on-line.

Além da comodidade de comprar sem sair de casa, o cliente encontra no site todos os produtos disponíveis na loja física, e a entrega é feita em até três horas. “A opção de compras on-line está funcionando há cerca de um mês e a repercussão está ótima. Resolvemos seguir a tendência do e-commerce, que tem crescido muito entre o setor alimentício. Somos pioneiros nesse sistema em Araucária”, comentou Adriano Camargo Gonçalves, gestor comercial do supermercado.

Serviço

O Roça Grande fica na Rua Gralha Azul, 410, bairro Capela Velha, fone 3643-7846. O supermercado abre até domingo, dia 24 de dezembro, das 8 às 22 horas. O site para compras on-line é o www.rocagrandesupermercados.com.br “Façam suas compras e aproveitem as ofertas natalinas”, convida Adriano.

Compartilhar
PUBLICIDADE