Rockfeller Araucária promove a formatura da turma dos “primeiros alunos” | O Popular do Paraná
Home / Notícias / Comercial / Rockfeller Araucária promove a formatura da turma dos “primeiros alunos”

Rockfeller Araucária promove a formatura da turma dos “primeiros alunos”

A Rockfeller conta com método exclusivo “face to face” que garante fluência em idioma estrangeiro em 2 anos e meio

A Rockfeller Language Center promoveu na última sexta-feira, 21 de julho, no restaurante Tererê, no centro da cidade, o primeiro evento em comemoração à formatura de uma turma de alunos. De acordo com o responsável pela unidade, Carlos Sbardelini, formaram-se 30 alunos no evento que contou com apresentação do ilusionista “Closer”, Fabricio de Oliveira, para entretenimento dos formandos, amigos e familiares.
“Esses foram os primeiros alunos que se formaram, iniciando no nível básico, sendo que nosso curso completo adulto tem a duração de dois anos e meio”, contou Carlos. Outros alunos que entraram em nivelamento mais avançado já se formaram, no entanto, esta turma é bastante especial, pois revelou o potencial de cada um e a eficácia do curso.

A cada seis meses mais formaturas devem acontecer na Rock­feller. “Os eventos devem ser realizados no fim de cada semestre. Ficamos muito felizes e satisfeitos com isso, sem contar que desta forma valorizamos ainda mais nossos alunos, dando a eles a importância que merecem”, comentou.

A escola de idiomas Rockfeller está no mercado nacional há cerca de 13 anos, sendo que sua primeira unidade foi inaugurada em Santa Catarina. Devido ao sucesso alcançado com a consagração do sistema de ensino, em 2008 foi lançado em todo o país o programa de franquias e em Araucária a unidade está instalada desde janeiro 2015.

Os alunos que se formaram na semana passada foram os primeiros a completarem a primeira turma no município. Contudo, neste tempo, de 2015 para cá, a quantidade de alunos cresceu e a confiança na instituição também aumentou. Os números comprovam isto, visto que em toda a rede há mais de 7 mil alunos matriculados.

“Acredito que o sucesso da Rockfeller se deve ao modo como trabalhamos: sempre buscando a excelência em atendimento e ensino. Nosso objetivo é promover o aprendizado do Inglês e Espanhol para o desenvolvimento pessoal nos âmbitos profissional, cultural e social”, afirmou Carlos. Ele explicou que a metodologia aplicada é exclusiva e moderna, englobando desde crianças a adultos. “Na turma que se formou tínhamos alunos com idades entre 17 e 52 anos. Oferecemos uma forma prática e objetiva de aprender os idiomas, trabalhando assuntos do cotidiano e diferentes experiências do mundo moderno a partir do método ‘face to face’, ou seja, com ênfase na conversação”, destacou.

Conforme disse Carlos, na Rock­feller a conversação se inicia já no primeiro dia de aula. “Com nosso método inovador o aluno é envolvido em uma experiência autêntica ao aprender um novo idioma. A técnica utilizada proporciona grande interação. Além disso, nossas salas de aula foram especialmente desenvolvidas para que cada aluno fique frente a frente com seus colegas”, comentou. A fluência no idioma em pouco tempo de curso acontece porque o aluno é exposto a situações do cotidiano e expressa suas opiniões e ideias utilizando a nova língua para se comunicar. Assim, a língua estrangeira é assimilada naturalmente e o aluno atinge alto nível de fluência em poucos semestres.

Alunos comemoraram a formatura em evento em restaurante da cidade

Outro diferencial da Rockfeller é a quantidade de alunos em uma turma. “Temos, no máximo, 8 alunos em cada sala. Ou, caso ele escolha, pode fazer a aula individual somente com o professor na modalidade VIP”, explicou Carlos. Ele ressaltou ainda que as salas de aula são equipadas com TVs interativas, o aluno tem acesso ao portal no site da escola com conteúdo exclusivo online, há orientação individual semanal de 30 minutos sem custo adicional e acompanhamento pedagógico.

“Somos a única escola com método exclusivo de conversação. Com quantidade reduzida de alunos por turma, conseguimos garantir que ao final do curso o aluno atinja 750 pontos no Toeic (teste de certificação internacional), em cinco semestres de curso adulto. Outro ponto importante a ser observado, são nossas aulas que tem a duração de uma hora e vinte minutos, isto significa mais horas/aula durante o ano o que possibilita um aprendizado mais efetivo”, finalizou Carlos, convidando os araucarienses a conhecerem a Rock­feller, com sua estrutura diferenciada, atendimento personalizado e melhor custo benefício.

SERVIÇO

A Rockfeller Language Center está localizada na rua Fernando Suckow, 156, no centro de Araucária. O contato pode ser feito pelo telefone (41) 3031-3005, (41) 99895-0224 ou pelo e-mail araucaria@rockfellerbrasil.com.br.

A grade de aulas está disponível de segunda a sexta-feira, entre às 9h e 21h20, e aos sábados entre às 8h e 13h30.

 

Fotos: Everson Santos e divulgação

Sobre Redação

Redação

DEIXE UM COMENTÁRIO

Seu endereço de email não será publicado. Os campos requiridos são marcados com *

*