Rodrigues Doces reinaugura loja

A loja reinaugurada fica localizada na rua Coronel João Antonio Xavier, no centro
Facebook
LinkedIn
WhatsApp
Telegram
Email
Rodrigues Doces reinaugura loja
A loja reinaugurada fica localizada na rua Coronel João Antonio Xavier, no centro

 

A Rodrigues Doces reinaugurou no último sábado, 7 de outubro, uma de suas lojas em Araucária. De acordo com o proprietário, Renaldo Rodrigues, a abertura do novo espaço se deu em função do grande aumento nas vendas, para que, desta forma, seja possível atender ainda melhor a clientela.

“O espaço reinaugurado é muito mais amplo, com instalações modernas e uma maior variedade de produtos”, comentou Rodrigues. O estabelecimento agora oferece um mix maior de produtos, como, por exemplo, itens para confeitaria. Isto, é claro, sem deixar de vender doces diversos, artigos para festas e embalagens.

Juntamente à história de sucesso da distribuidora, há também uma história de superação de vida. Tudo começou quando os irmãos Rodrigues começaram a vender doces para conseguir trazer dinheiro para casa. “Morávamos em Assis Chateaubriand. Lá, nossa única fonte de renda era o trabalho por dia como boias frias. Alguns anos depois, na década de 1980, um tio que era doceiro em Curitiba, nos incentivou a trabalhar com a venda de doces. Segundo ele, o ramo era bom e valeria a pena tentarmos”, contou Renaldo.

Porém, a decisão de mudar de área e de cidade e ainda deixar a família e os amigos não era tão simples. Mas, os irmãos resolveram apostar. “Comprávamos doces em lojas de Curitiba e vendíamos em comércios de Araucária e região. O tempo foi passando e começamos a ter clientes fixos.

Rodrigues Doces reinaugura loja
Perseverança, dinamismo e ética: características da carreira de sucesso dos irmãos Rodrigues

Assim, conseguimos abrir a primeira loja na Cidade Industrial de Curitiba. Mas, não deu certo, então apostamos em uma segunda loja no Sítio Cercado, que infelizmente também não vingou”, afirmou o proprietário. Mas, engana-se quem acha que eles desistiram. Os irmãos continuaram as vendas nos comércios, apesar das lojas não terem dado certo em um primeiro momento. “Antes de desistir com as lojas, decidimos abrir uma em Araucária, talvez esta seria nossa última tentativa. Assim, em novembro de 1996 inauguramos o primeiro ponto, na avenida Archelau de Almeida Torres, onde estamos até hoje. Deu tão certo que dois anos depois abrimos a segunda. Em janeiro do ano 2000 inauguramos uma loja em Campo Largo e em 2010 em São José dos Pinhais”, revelou.

Ou seja, as tímidas vendas no começo da carreira transformaram-se no Grupo Rodrigues que hoje conta com uma Central de Distribuição e 4 estabelecimentos comerciais. “No início, contávamos apenas com o trabalho da família. Hoje oferecemos mais de 70 empregos diretos e junto a nossa Central temos aproximadamente 3 mil itens”, destacou o empresário.

Essa história de sucesso não tem segredo, apenas uma doce receita, garante Renaldo. “Trabalhamos sempre com perseverança, dinamismo, coragem e ética. Procuramos melhorar todos os dias, pois entendemos que nunca devemos oferecer menos que o melhor aos nossos clientes”, declarou.

SERVIÇO

A loja reinaugurada em Araucária fica localizada na rua Coronel João Antonio Xavier, número 820, no centro da cidade. Funcionará de segunda a sexta-feira das 8h30 às 18h30 e aos sábados das 8h30 às 15h. O telefone para contato é o 3031-5665.

 

Fotos: Everson Santos

Compartilhar
PUBLICIDADE