RV Frutas e Verduras realiza entregas aonde o cliente estiver

As frutas e legumes são adquiridas na Ceasa e com produtores locais
Facebook
LinkedIn
WhatsApp
Telegram
Email
RV Frutas e Verduras realiza entregas aonde o cliente estiver
As frutas e legumes são adquiridas na Ceasa e com produtores locais

 

Com a rotina cada vez mais apressada, às vezes não sobra tempo para irmos ao mercado, não é mesmo? Pensando nessa necessidade, a RV Frutas e Verduras, a fim de facilitar a vida da clientela, trabalha com serviço de entrega. E os produtos? Sempre os mais frescos e de alta qualidade, visto que os donos do estabelecimento, desde que inauguraram o negócio, atentam-se em oferecer ao freguês o que há de melhor no segmento.

Os proprietários, Thiago Teixeira Nóbrega e Fabiano Rodrigo Pereira, comentaram que as entregas podem ser feitas em qualquer bairro da cidade, mediante taxa de deslocamento. “Estamos oficializando o serviço de disk entrega, pois muita gente, por falta de tempo, não consegue deslocar-se até a loja”, disseram, agradecendo a preferência da clientela.

“Desde que inauguramos a RV Frutas e Verduras, há 3 anos, sempre nos preocupamos em oferecer grande variedade de produtos de qualidade a preços justos. Acredito que isto, aliado ao bom atendimento, faz a diferença e nos faz ser lembrados pelos araucarienses, principalmente os moradores da comunidade local”, afirmou Fabiano. Segundo ele, no começo das atividades, o estabelecimento era no Iguaçu. Mas, há cerca de um ano, percebendo a necessidade de expandir a gama de itens e oferecer um espaço mais amplo aos clientes, houve a mudança de ponto, atualmente no bairro Passaúna.

RV Frutas e Verduras realiza entregas aonde o cliente estiver
Todos os dias há promoção na RV Frutas e Verduras

A RV trabalha com frutas e verduras, e foi a frutaria pioneira em Araucária a oferecer no mesmo local produtos naturais e cereais. “Todos os dias fazemos compras criteriosas na Ceasa. Alguns produtos são adquiridos com produtores rurais e outros são de produção própria, oriundos da chácara da família”, disse um dos proprietários. Quanto aos demais itens, vale ressaltar que a RV comercializa linguiças coloniais da fábrica araucariense São Lucas, diversos molhos e doces de Minas Gerais, entre muitos outros.

Ainda, de acordo com Fabiano, todo dia há algum item em promoção, além de sorteios e descontos em datas especiais. “Já estamos pensando em um sorteio que será realizado na Páscoa e também no Dia das Mães. Tudo para fidelizar nosso cliente, que nos apoia aceitando nossa proposta de trabalho”, destacou.

Pensando de forma empreendedora, Fabiano e Thiago revelaram que 2017 foi um ano de muitos investimentos e que neste novo ano o plano é trabalhar para que a frutaria seja a mais reconhecida e lembrada da cidade. “Estamos com ideias arrojadas para 2018. Nossa expectativa é ótima. Em breve, nossos clientes terão ainda mais opções para compra”, ressaltaram.

RV Frutas e Verduras realiza entregas aonde o cliente estiver
A RV foi a primeira frutaria em Araucária a trabalhar com produtos naturais e cereais

SERVIÇO

A RV Frutas e Verduras está localizada na avenida Independência, número 2126. Funciona de segunda-feira a sábado, das 8h às 19h30, e aos domingos e feriados das 8h às 12h.

Aceita diversos cartões de crédito e débito, além de vale refeição e do cartão alimentação da Prefeitura.

O telefone para contato e para fazer os pedidos para entrega é o 3552-2972.

 

Publicado na edição 1095 – 11/01/2018

Fotos: Everson Santos

Compartilhar
PUBLICIDADE