Salão Milla Lacchi é reinaugurado no centro

A nova unidade Milla Lacchi está localizada na praça Dr. Vicente Machado, ao lado da Caixa Econômica Federal
Facebook
LinkedIn
WhatsApp
Telegram
Email
Salão Milla Lacchi é reinaugurado no centro
A equipe Milla Lacchi está pronta para oferecer o melhor atendimento com produtos de alta qualidade

 

Com quase 10 mil seguidores nas redes sociais, o Milla Lacchi – Moda & Beleza vem ganhando cada vez mais espaço entre os araucarienses. Os trabalhos começaram em 2011 com uma pequena loja localizada no Jardim Industrial, depois veio o salão e, agora, foi necessário um local maior para se adequar à crescente demanda. A nova boutique foi inaugurada na praça Dr. Vicente Machado no fim do ano passado e, na última semana, foi a vez da reinauguração do salão nesse mesmo endereço.

“A loja no Industrial permanece, mas agora temos também uma segunda unidade da boutique no centro da cidade. Só o salão que agora tem endereço único para melhor atender à nossa clientela, localizado no mesmo ponto da loja central”, disseram os sócios proprietários, Júnior Tavares, Adriana Lacchi, Camila Lacchi e Bruna Lacchi. O novo estabelecimento é bem mais amplo, moderno e confortável, com uma decoração pensada com muito carinho e bom gosto. “Nossa estrutura agora é aproximadamente três vezes maior que o antigo salão. Antes, tínhamos 5 cadeiras para as clientes que vinham fazer procedimentos em seus cabelos, agora temos 14”, contaram, complementando que a equipe também aumentou. Hoje a unidade centro Milla Lacchi conta com 21 funcionários, sendo 6 para atender na loja e 15 no salão.

Os sócios comentaram ainda como tudo começou a partir do sonho do próprio negócio. As irmãs Camila, Bruna e Adriana, juntamente com a mãe Aparecida Lacchi, produziam roupas para grandes marcas, mas trabalhavam muito e tinham pouco lucro. Foi então que decidiram montar a primeira loja, em 2011, na garagem de casa. “Era um espaço pequeno, com pouco mais de 20 m². Entretanto, acreditamos que aquele lugar nos deu sorte, foi ali que tudo começou”, afirmaram. As vendas começaram a dar certo, mas a família, possuindo visão empreendedora, queria ir além. Bruna passou a fazer cursos de maquiagem profissional e Camila começou com curso de penteados, seguindo em especializações técnicas mais avançadas de coloração e corte. Com isso, elas começaram a atender clientes em casa, para casamentos, aniversários e outros eventos.

O novo salão e a segunda loja foram pensados com carinho para a clientela

O marido de Camila, Junior, que até então trabalhava em uma metalúrgica, teve que largar o trabalho para ajudar a esposa e a cunhada no novo negócio, visto que as duas não estavam dando conta da demanda. Ele também decidiu se especializar em cursos de cabeleireiro e começou a ajudá-las aos fins de semana. “No início, trabalhávamos em salões famosos de Curitiba e fomos ganhando experiência. Depois, a Bruna se especializou em sobrancelhas e micropigmentação, fez cursos em outras cidades com profissionais renomados do Brasil e Europa, assim como a Camila”, contou Junior.

Todo o esforço e dedicação da família se refletem no grande sucesso que é o Milla Lacchi hoje. “Buscamos oferecer o melhor aos nossos clientes, por meio de um padrão de serviço que Araucária, até então, não tinha. Além de um bom atendimento, visamos a qualidade do serviço, oferecendo também produtos top de linha”, apontaram os sócios.

Atuar com ética, inclusive, é um dos pilares para que toda essa estrutura funcione. “Não fazemos algo simplesmente para ganhar dinheiro dos clientes. Se um cabelo, por exemplo, não pode receber determinada coloração, somos sinceros e explicamos o melhor processo a ser realizado. Queremos, acima de tudo, a confiança das clientes, para que voltem e sintam-se em casa no nosso estabelecimento”, destacaram.

Atualmente o salão oferece maquiagem, tratamentos faciais, depilação, manicure, os melhores serviços voltados a cabelos, incluindo agora uma profissional especialista em mega hair, além da famosa micropigmentação e também uma novidade: massoterapia. Já as duas lojas trabalham com multimarcas de vestuário e calçados, sendo algumas delas a Dzarm, Cor de Rosa, Denim Zero, Sua Cia, Off Line e Giulia Domna. “Fica aberto o nosso convite aos araucarienses, para virem a nosso salão e loja conhecer nossos serviços e produtos. Certamente serão muito bem atendidos”, enfatizaram.

Salão Milla Lacchi é reinaugurado no centro
A nova unidade Milla Lacchi está localizada na praça Dr. Vicente Machado, ao lado da Caixa Econômica Federal

SERVIÇO

O novo salão e a loja central ficam no mesmo endereço, na praça Dr. Vicente Machado, 178. Já a loja no Industrial está na rua Andorinha, 484.

Os telefones para contato são o 3643-1808 (salão), 3552-7123 (loja unidade Centro) e 3607-6578 (loja unidade Industrial).

O salão atende de terça-feira a sábado, das 9h às 18h30, e as lojas de segunda-feira a sábado também das 9h às 18h30.

 

 

Fotos: Camila Klentz e Everson Santos

Publicado na edição 1106 – 29/03/2018

Compartilhar
PUBLICIDADE