Sammara Tour está com promoções especiais

Desde o início de sua atuação em Araucária, a agência conquistou respeito e cada vez mais credibilidade com o público
Facebook
LinkedIn
WhatsApp
Telegram
Email
Sammara Tour está com promoções especiais
Desde o início de sua atuação em Araucária, a agência conquistou respeito e cada vez mais credibilidade com o público

 

A agência de viagens Sammara Company Tour está com promoções especiais para viagens no Brasil e também internacionais. A empresa oferece roteiros incríveis a preços acessíveis.

Uma das viagens já programadas é o Cruzeiro Marítimo MSC Preziosa, para o mês de março de 2018. No pacote, estão inclusas três diárias com saída no dia 26 da cidade de Santos, passando por Ilha Grande e Búzios. O valor desta viagem sai a partir de R$ 1.300,00 por pessoa, acomodadas em cabines internas triplas ou quádruplas. Ainda, neste valor, estão inclusas taxas, seguro viagem, todas as refeições a bordo e toda a parte de lazer e entretenimento que o navio oferece.

Os proprietários da empresa destacaram que hoje em dia este tipo de viagem não é um sonho inalcançável. “Os valores para os cruzeiros estão bem acessíveis, sem contar que o pagamento pode ser parcelado. Basta se organizar para viajar”, afirmaram.

Outro pacote para viagem internacional que os proprietários da agência comentaram é o para Santiago, no Chile, no mês de maio de 2018, entre os dias 21 a 25. “Por R$ 1.500,00 é possível viajar para fora do país”, apontou um dos sócios.

Neste pacote, a acomodação é em apartamento duplo, com saída de São Paulo. Estão inclusas as passagens aéreas, de ida e volta, hospedagem com café da manhã e seguro viagem.

“São ótimas oportunidades para quem pode ficar alguns dias da semana fora nessa época do ano. Os hotéis ficam mais tranquilos e, para quem quer relaxar e conhecer novos lugares, não há nada melhor”, enfatizaram.

Vale lembrar que, como as viagens estão pré-agendadas para o ano que vem, valores e destinos estão sujeitos à confirmação.

Sammara Tour está com promoções especiais
Os melhores pacotes de viagens o cliente encontra na Sammara Tour

A AGÊNCIA

A Sammara Tour atua desde o ano de 2006 e de lá para cá vem conquistando, cada vez mais, respeito e credibilidade entre seus clientes, sem contar as parcerias de sucesso com outras empresas de transporte.

Em termos de passagens rodoviárias, hoje a agência tem convênio com mais de 60 viações, cobrindo praticamente todo o território nacional.

“Possuímos acordos diferenciados com diversos fornecedores. Além dos destinos nacionais, trabalhamos também com circuitos europeus, América do Norte, Central e América do Sul, roteiros exóticos como Ásia, África e Oriente Médio, além dos cruzeiros marítimos”, contaram os proprietários.

Recentemente, a agência mudou de endereço, a fim de garantir maior comodidade ao público, visto que pensa sempre no bem estar de sua clientela. “Acima de tudo, nosso objetivo é oferecer uma equipe preparada para cada tipo de necessidade, seja para atender empresas, viagens de férias ou mesmo aquela pessoa que quer apenas uma passagem para visitar um parente num final de semana”, concluíram.

SERVIÇO

A Sammara Company Tour fica na rua Dr. Guilherme M. Correia, 362, anexo ao Posto Fialla, esquina com Av. Dr. Victor do Amaral. O telefone é 3643-5797. Há estacionamento privativo no complexo do posto.

 

Foto: Everson Santos

Compartilhar
PUBLICIDADE