Sidney Estofados reforma e fabrica sob medida

Sidney Estofados vai até a casa do cliente fazer orçamento sem compromisso
Facebook
LinkedIn
WhatsApp
Telegram
Email
Sidney Estofados reforma e fabrica sob medida
Sidney Estofados vai até a casa do cliente fazer orçamento sem compromisso

 

A empresa Sidney Estofados, atuante no segmento há aproximadamente 17 anos, estabeleceu-se em um ponto físico e próprio no último ano devido à demanda crescente. Pelos produtos de excelente qualidade, a empresa vem cada vez mais ganhando público e indicações de clientes.
Sidney Vouloski, o proprietário, contou que desde muito jovem trabalha na área. “Ainda quando muito novo eu optei por trabalhar e então acabei indo para o segmento da estofaria. Como já trabalhei desde a fabricação até a parte do acabamento final, tenho conhecimento e sei como fazer um produto de alta qualidade”, comentou.

Dentre os produtos fabricados, estão os sofás sob medida, sendo eles retráteis ou não, cabeceiras para camas, cadeiras e poltronas, lavagem automotiva completa e também a reforma de estofados com acabamento impecável. “Prezo muito pela qualidade do produto e também pelo conforto. Então, quando trata-se de reformas, troco tocas as peças, bem como as espumas. Não pecamos em arremates, somos bastante detalhistas para entregar um material de ponta”, ressaltou.

Sidney Estofados reforma e fabrica sob medida
Materiais de alta qualidade são usados nos estofados

Não é à toa que a esposa e o irmão de Sidney tiveram que entrar na empresa também para ajudá-lo a dar conta do serviço. “Hoje a empresa é familiar e todos trabalham da mesma forma, tendo como objetivo final a satisfação completa do cliente”, garantiu.

O empresário contou que oferece aos clientes as mais variadas opções de cores e tecidos para os móveis, a fim de atender todos os bolsos e necessidades. “Quanto aos tecidos, temos do suede ao jacar. Já sobre a estrutura interna, trabalhamos com os melhores e mais resistentes materiais, sendo que a espuma, por exemplo, é de densidade 33. Usamos também uma camada de espuma soft por cima, a fim de que o sofá, se for o caso, fique forte, reforçado e ao mesmo tempo macio. Todos os sofás, inclusive, são feitos com mola espiral nos assentos, garantindo mais conforto”, assegurou.

Sobre orçamento e fabricação, Sidney afirmou que vai até a casa do cliente para fazer uma avaliação sem compromisso e a entrega dos produtos é rápida, durando, em média, de 10 a 12 dias úteis. “Nosso atendimento também é diferenciado, somos extremamente pontuais, tanto com horários para orçamentos e também no prazo para entrega”, lembrou.

Sidney Estofados reforma e fabrica sob medida
Produção e reformas de móveis estão entre os
serviços oferecidos

SERVIÇO

A empresa Sidney Estofados fica localizada na rua Vinicius Saliba Costa, número 193, no bairro Campina da Barra. Na loja física há alguns produtos no show room.

Contudo, maiores informações e agendamento de orçamento podem ser feitos pelos telefones (41) 99788-1779 ou (41) 99188-1586.

 

Sidney Estofados reforma e fabrica sob medida

 

Texto: Rafaela Carvalho / Fotos: Everson Santos e divulgação

Publicado na edição 1117 – 14/06/2018

Compartilhar
PUBLICIDADE