SMUR altera trânsito no feriado de quinta

Facebook
LinkedIn
WhatsApp
Telegram
Email

Atendendo aos pedidos de algumas comunidades e igrejas que farão a montagem do tradicional tapete de Corpus Christi, o Departamento de Trânsito da Secretaria Municipal de Urba­nismo (SMUR) fará alguns bloqueios de ruas no feriado desta quinta-feira, 4 de junho.

Na Avenida das Araucárias o bloqueio inicia às 6h e segue até às 11h30. A interdição começará na Travessa José Stanczyk, próximo ao Corpo de Bombeiros, e seguirá até o terminal Vila Angélica na pista sentido Curitiba, o desvio será feito pela rua Luiz Franceschi. Na pista que segue para Araucária o trânsito não será alterado.

No Centro também haverá alterações das 6h às 11h pró­ximo a Igreja Nossa Senhora dos Remédios. As ruas que dão acesso a Praça Vicente Machado serão bloqueadas e os acessos a região serão pelas ruas que ficam no entorno da Matriz. Os ônibus também terão seus trajetos desviados.

Ainda haverá bloqueios nas ruas próximas a Igreja Nossa Senhora do Perpétuo Socorro, no bairro Fazenda Velha.

O Departamento de Trânsito orienta os motoristas a evitarem esses pontos durante a manhã desta quinta-feira. Após o término das cerimônias religiosas os acessos bloqueados serão liberados.

Compartilhar
PUBLICIDADE