Solupets oferece valores acessíveis para tratamentos animais

Na Solupets o usuário pode incluir até 4 animais em cada anuidade
Facebook
LinkedIn
WhatsApp
Telegram
Email
Solupets oferece valores acessíveis para tratamentos animais
Na Solupets o usuário pode incluir até 4 animais em cada anuidade

Assim como nós, os animais de estimação também precisam de cuidados com a saúde. Pensando nisso, a Solupets foi criada a fim de promover qualidade de vida e bem estar à estes nossos companheiros do dia a dia, através da adoção de medidas preventivas e rotineiras dos pets. Isto, por meio de um plano assistencial sem mensalidade, apenas com anuidade.
Araucária foi escolhida para ser a cidade piloto da implantação da empresa que oferece o acesso a serviços e produtos destinados aos cuidados da saúde e estética dos animais de estimação com valores reduzidos. “Tudo surgiu a partir da necessidade em atender os proprietários de animais. Nossa ideia sempre foi oferecer um tratamento digno aos bichinhos, com serviços de qualidade e valores acessíveis à população”, comentou a proprietária da unidade de Araucária, Josiani Wagner.

Solupets oferece valores acessíveis para tratamentos animais
A gerente da unidade, Francini Wagner, que também luta em prol da causa animal

E, parece que tem dado muito certo, pois quem já realizou o cadastro na Solupets está 100% satisfeito, garante Josiani. “Nossos clientes tem demonstrado entusiasmo com nossos serviços. Visto que são atendidos por excelentes profissionais e ainda conseguem economizar através do nosso sistema, deixando um dinheirinho a mais no bolso para outras necessidades”, destacou.
Em Araucária, a Solupets está de portas abertas desde a segunda semana de fevereiro deste ano e foi a unidade pioneira dos serviços da rede. Há a previsão para que, em breve, toda a região metropolitana de Curitiba também receba unidades da empresa. “Estamos saindo do projeto piloto e já lançando o plano de expansão através de franquias. Além disso, um dos nossos grandes objetivos é sempre estar presente em ações sociais em benefício à causa animal”, comentou a proprietária.
Por falar em ações que envolvem o mundo animal, no último fim de semana a Solumedi, em parceria com a Solupets, realizou seu primeiro evento do ano no Parque Cachoeira. Tudo começou já no período da manhã de sábado com uma caminhada entre proprietários e pets. O grande objetivo foi promover a conscientização da comunidade em relação ao não abandono de animais. “O evento foi muito bacana, tivemos a adesão de parte da população que também luta em prol dos animais. Ficamos muito felizes com o resultado”, considerou Josiani, comentando que após caminhada, a Solumedi realizou diversos exames gratuitos no ponto de chegada, como glicemia, bioimpedância e acuidade visual.
A proprietária da unidade de Araucária explicou que até quatro animais podem ser incluídos na anuidade. “Qualquer animal pode ter seu plano assistencial Solupets, desde animais de grande e pequeno porte, tanto exóticos como domésticos”, esclareceu.
COMO FAZER
Para participar do programa de descontos oferecido pela Solupets, não é preciso pagar nenhum tipo de mensalidade nem taxa de adesão, somente uma anuidade de R$ 50,00. A partir daí o usuário paga somente um valor abaixo do particular quando precisar dos serviços, sejam eles consultas, exames, cirurgias e higiene do animal. Já o pagamento é sempre feito na unidade de atendimento e poderá também ocorrer pelo site ou aplicativo que está sendo implantando.
Fazendo isso, seu bichinho de estimação terá acesso aos melhores profissionais, serviços e produtos, com agendamento ágil, sem limite de uso e carência pela Solupets. “É importante destacar que já temos diversos profissionais conveniados, não só em Araucária como também em Curitiba”, enfatizou Josiani Wagner.
LOCALIZAÇÃO
A Solupets está localizada na rua Fernando Suckow, número 33, loja 4, no centro de Araucária. O telefone para contato é o (41) 3031-1234.
A empresa está aberta de segunda a sexta-feira, das 9h às 18h, e aos sábados, das 8h às 12h.

 

Compartilhar
PUBLICIDADE