Sonhar Colchões faz a entrega no mesmo dia da compra

A Sonhar Colchões conta com um amplo show room e mercadorias a pronta entrega
Facebook
LinkedIn
WhatsApp
Telegram
Email
Sonhar Colchões faz a entrega no mesmo dia da compra
A Sonhar Colchões conta com um amplo show room e mercadorias a pronta entrega

 

A Sonhar Colchões, inaugurada em Araucária há pouco mais de um mês, veio com um grande diferencial: a entrega do produto adquirido no mesmo dia da compra. É isso mesmo, e o cliente ainda pode determinar o horário da entrega.

“Ainda, se o cliente não puder receber o seu novo colchão no dia em que fez a compra ou durante a semana, devido à trabalho ou outros compromissos, fazemos a entrega até mesmo aos sábados e domingos”, explicou o gerente Delmo Andrade.

Além das facilidades que a Sonhar oferece, o show room da loja também é extremamente atrativo. Hoje a empresa trabalha com três marcas de colchões e oferece cerca de 15 produtos. “O cliente pode experimentar todas as camas e colchões que temos para venda, já que temos todos os produtos em exposição. Nada de escolher através de catálogo, fazemos questão que o cliente deite e sinta a qualidade dos produtos que trabalhamos”, afirmou Delmo.

Este formato de atendimento também é um dos pontos fortes da Sonhar Colchões que tem uma equipe altamente capacitada e treinada. “Nossa ideia é que o cliente fique por alguns minutos deitado no colchão, para poder ter a sensação de bem estar e fazer a melhor escolha, de acordo com sua necessidade”, comentou o gerente

Dores nas costas, insônia, artrose e outros problemas que afetem o sono podem ser amenizados com produtos oferecidos pela empresa, como colchões com infravermelho e massageadores, a fim de proporcionar uma ótima noite de sono. A loja conta com consultores do sono que podem indicar o produto mais adequado para cada caso.

Além das camas e colchões, a Sonhar trabalha com travesseiros de alta tecnologia. “A partir de um ano de uso, 20% do peso do travesseiro é referente à ácaros, fungos e bactérias. É importante realizar a troca deste produto, garantindo assim descanso durante a noite”, comentou o gerente.

Ele também lembrou da promoção que segue até o fim deste mês de maio na loja. Segundo Delmo, para qualquer compra de conjunto box e colchão a Sonhar Colchões ainda oferece um presente. “Para deixar a nova cama ainda mais bonita, na compra do conjunto o cliente ganha uma cabeceira”, disse Delmo, acrescentando que há a possibilidade de escolha de cor e tecido do acessório. “Não dá pra perder, mas vale lembrar que esta promoção é válida somente até o próximo dia 30”, ressaltou.

Sonhar Colchões faz a entrega no mesmo dia da compra

A EMPRESA

A Sonhar Colchões é uma empresa que começou as atividades em São Paulo há aproximadamente seis anos. Inicialmente na capital do Estado, a rede ganhou filiais em municípios do interior e agora resolveu apostar no Paraná, começando por Araucária.

“Realizamos um estudo, onde observamos o perfil e as necessidades da cidade. Araucária está em crescimento, mas ainda é carente em alguns setores. Por isso, optamos por expandir a rede oferecendo aqui um novo conceito no segmento”, contou o gerente.

Além da pronta entrega de mercadorias e dos preços altamente competitivos, a Sonhar Colchões está entre as melhores empresas do ramo e é, em Araucária, a maior loja de colchões. “Trabalhamos com marcas de excelência e oferecemos garantia de até 5 anos dos produtos”, destacou.

SERVIÇO

A Sonhar Colchões está localizada na rua Heitor Alves Guimarães, 819, no centro da cidade. O atendimento acontece de segunda a sexta-feira, das 8h às 19h, e aos sábados das 9h às 17h.

Maiores informações pelo telefone 3031-4070. Você também pode conferir os produtos da empresa na página no Facebook “Sonhar Colchões Araucária”.

 

Fotos: Everson Santos

Publicado na edição 1113 – 17/05/2018

Compartilhar
PUBLICIDADE