Studio Brendon Yank torna-se referência para cabelos loiros

Há um ano e meio o estabelecimento está localizado na rua Pedro Druszcz
Facebook
LinkedIn
WhatsApp
Telegram
Email
Studio Brendon Yank torna-se referência para cabelos loiros
Há um ano e meio o estabelecimento está localizado na rua Pedro Druszcz

 

O salão Studio Brendon Yank vem ganhando cada vez mais destaque em Araucária e cidades da região metropolitana por ser o “queridinho das loiras”. O cabeleireiro Brendon já realizou diversos cursos e treinamentos de beleza em institutos renomados, tornando-o, assim, referência em cortes, tratamentos capilares e principalmente colorações.

“Trabalho com loiros há sete anos, quando comecei a atuar em salões de beleza. Tempos depois resolvi abrir meu negócio, pois percebi que tinha potencial para gerir meu próprio studio e evoluir profissionalmente”, comentou Brendon. Segundo ele, seu primeiro salão foi em um espaço pequeno, porém a demanda crescente de clientes o fez investir em algo maior. “O meu trabalho começou a ficar conhecido na cidade, até mesmo pelos tons de loiros que sempre fiz. Então, senti a necessidade de ir para um ambiente mais confortável”, contou.

O Studio foi inaugurado há quatro anos e há um ano e meio segue em endereço próximo à Prefeitura Municipal. “Neste local, inclusive, realizamos recentemente reformas a fim de oferecer às nossas clientes um espaço ainda mais aconchegante e moderno”, destacou.

Studio Brendon Yank torna-se referência para cabelos loiros
Brendon Yank já realizou diversos cursos e treinamentos de beleza

Hoje, Brendon trabalha com mais 12 profissionais, entre cabeleireiros, manicures, depiladoras e maquiadoras. “Prezamos, acima de tudo, pela qualidade dos produtos utilizados e por um serviço bem feito. Trabalhamos para que nossa clientela fique 100% satisfeita”, afirmou Brendon.

O proprietário do salão ressaltou a alta qualidade e confiabilidade dos produtos com que trabalha, sempre os últimos lançamentos do mercado, sendo de marcas como aTruss, Schwarzkopf, Loreal, Reveon e Keune. “O botox capilar que fazemos é um dos serviços mais procurados. O produto usado é importado da França e o procedimento dura cerca de nove meses no cabelo”, garantiu, complementando que até mesmo os esmaltes são de marcas extremamente conceituadas, visto que o propósito de Brendon é sempre assegurar às clientes durabilidade no serviço prestado, aliada ao bom e acessível preço.

Studio Brendon Yank torna-se referência para cabelos loiros
Colorações em tons loiros é uma das especialidades dos profissionais do Studio

A fama do Studio BrendonYank é grande, conquistando clientes de Curitiba, Fazenda Rio Grande e até mesmo do litoral do Estado. “As pessoas que nos procuram sabem que aqui irão encontrar inovação, tendência e bom atendimento. Desde os serviços de alongamento de cílios, unhas, tratamentos capilares, progressivas, mechas, maquiagens, design de sobrancelhas, microblanding, entre muitos outros”, enfatizou.

SERVIÇO

Studio Brendon Yank torna-se referência para cabelos loiros
O salão conta com uma equipe altamente qualificada

O Studio BrendonYank está localizado na rua Pedro Druszcz, número 160, no centro de Araucária. O telefone para contato é o 3552-7857 ou 99501-7040. O salão funciona de segunda a sábado, das 9h às 20h, e os horários precisam ser previamente agendados.

“Fica o meu convite para que venham nos conhecer e conferir de perto nosso trabalho. Todos serão muito bem atendidos. Algumas fotos dos nossos serviços, bem como promoções, podem ser acessadas na página do Facebook e Instagram ‘Studio BrendonYank’, indicou Brendon, lembrando, ainda, que o estabelecimento recebeu no início deste mês o certificado de melhor salão de beleza de Araucária.

Fotos: Everson Santos

Compartilhar
PUBLICIDADE