Sua obra dentro do prazo

Ângelo Burbello (à frente) e parte de sua equipe. Foco no atendimento e entrega no prazo
Facebook
LinkedIn
WhatsApp
Telegram
Email

Ângelo Burbello (à frente) e parte de sua equipe. Foco no atendimento e entrega no prazo
Ângelo Burbello (à frente) e parte de sua equipe. Foco no atendimento e entrega no prazo

Se tem uma coisa que Arau­cária está bem servida é de empresas de material de construção. Algumas mais novas, ou­tras com grande tradição. Algumas na região central e muitas nos bairros. O que chama a atenção neste concorrido mercado é que a maioria delas tem uma grande preocupação em atender bem a clientela.

Um desses casos é o da Burbello Materiais de Construção. Estabelecida no coração do Tupy, bairro Campina da Barra, a empresa tem uma atenção especial na hora do a­tendimento e da entrega dos produtos. “Se marcamos uma entrega na obra do cliente às 15h, pode contar que nesse horário o caminhão vai estar encostando lá”, garante Ângelo Burbello, proprietário.

Neste ano a empresa está completando 24 anos, ali, no mesmo endereço e tem mais de 13 mil itens à disposição, que contemplam todas as fases da obra. “Nós temos uma grande variedade de produtos desde a fundação até o acabamento da obra. Ferramentas, tintas, ferragens e muito mais. Assim o cliente não precisa sair aqui do bairro para encontrar o que procura”, garante Ângelo.

Além disso, a loja sempre está com alguma promoção para os clientes com várias facilidades para o pagamento. Aceitam desde o cartão BNDES, o ConstruCard, o cartão Amanco e todos os cartões de crédito do mercado.

Com uma equipe de quinze funcionários entre atendimento e entrega, o empresário faz questão de reforçar o diferencial da agilidade que, segundo ele pode fazer toda a diferença no andamento de uma obra, evitando gastos com funcionários parados, entre outros transtornos.

A loja é bastante completa
A loja é bastante completa

Segundo ele, essa agilidade na entrega existe desde a inauguração da loja em 1993 e tem gerado muitas indicações. “Quem trabalha na área de construção civil sabe como isso faz diferença, então sempre falam de nossa loja. Inclusive, já tivemos a alegria de entregar materiais em Colombo, Almirante Tamandaré, Campo Largo, Lapa, Mandirituba, Fazenda Rio Grande, São José dos Pinhais e em diversas cidades de Santa Catarina como resultado desses elogios”.

E, para aproveitar a oportunidade, eles estão com uma promoção de cimento Cauê 50 kg a R$ 20,90 e churrasqueira premontada de 60 centímetros e R$ 399,90.

Está há 24 anos no mesmo endereço
Está há 24 anos no mesmo endereço

Serviço

A Burbello Materiais de Cons­trução fica na rua das Dálias, 1920, Jardim Tupy, onde atende de segunda a sexta-feira das 8h às 12h e das 13h às 18h, e também aos sábados das 8h às 13h. Os telefones são 3642-6178 e 3048-5046.

Texto: Carlos do Valle / Fotos: carlos do valle

Compartilhar
PUBLICIDADE