Trans-kako aluga caçambas e containers para obras

Além dos containers, a empresa trabalha com planos de locação de caçambas. Foto: Everson Santos
Facebook
LinkedIn
WhatsApp
Telegram
Email
Trans-kako aluga caçambas e containers para obras
A Trans-kako conta com containers com escritório e banheiro. Foto: Everson Santos

 

Desde o ano de 2011 no mercado araucariense, a Trans-kako vem se destacando no segmento de transporte de entulhos e locação de containers. O reconhecimento da empresa vem, principalmente, devido à preocupação da equipe em oferecer serviços ágeis e flexíveis, de acordo com a necessidade do cliente.

Osmar Aleixo Wzorek, proprietário da empresa, contou que quando iniciou as atividades na cidade pensou em oferecer um serviço que houvesse bastante procura, mas pouca oferta. E, deu certo! Sempre com atitude empreendedora, Osmar recebeu, pela Trans-kako, o prêmio de Melhores do Ano nesta área de atuação.

Em 2011, o negócio funcionava somente com o aluguel de caçambas. Com o tempo, o empresário notou a demanda de mercado e para atender melhor seus clientes adquiriu os containers. “Hoje contamos com 2 caminhões, mais de 30 caçambas e mais de 20 containers, sendo que temos também os com banheiro e escritório, um dos nossos diferenciais”, comentou Osmar, acrescentando que a Trans-kako disponibiliza modelos de alto padrão de container, que podem ser usados em construções, aplicados como escritórios, almoxarifados, alojamentos, vestiários, guaritas, depósitos, entre outras situações.

Vale destacar que a Trans-kako trabalha com planos de locação de caçambas, sendo o diário (24h), de 3 dias, 1 semana ou de até 30 dias. Ainda, é importante lembrar que a empresa é habilitada junto a Secretaria Municipal de Meio Ambiente (SMMA). “Todos os resíduos recolhidos vão para aterros legalmente licenciados”, indicou Osmar, lembrando-se da responsabilidade ambiental e social da empresa.
Outro fator que faz com que a empresa seja reconhecida nestes 8 anos de atividades, aniversário que está completando esse mês, é o seu comprometimento com a eficiência nos serviços prestados. “Sabemos que nossos clientes buscam por praticidade, segurança, economia e pontualidade. Por isso, a equipe Trans-kako empenha-se em atender da melhor forma o público. Quando necessário, recolhemos e entregamos caçambas até mesmo no período noturno e aos domingos”, afirmou o empresário, agradecendo a todos que depositam confiança em sua empresa e aos funcionários que colaboram com a melhoria contínua dos serviços.

LOCALIZAÇÃO

A Trans-kako fica na rua São Vicente de Paulo, 1355, no bairro Sabiá. Mais informações sobre as locações pelo telefone 3642-9250 ou Whatsapp 99749-3009.

Texto: Rafaela Carvalho

Publicado na edição 1163 – 16/05/2019

Compartilhar
PUBLICIDADE