Trans Nathã Turismo oferece ótimas opções para viagens em grupos

O ônibus da agência acomoda confortavelmente até 46 pessoas
Facebook
LinkedIn
WhatsApp
Telegram
Email
Trans Nathã Turismo oferece ótimas opções para viagens em grupos
O ônibus da agência acomoda confortavelmente até 46 pessoas

 

A agência de transportes e turismo Trans Nathã trabalha com excelentes opções de pacotes para viagens e boas opções de serviço de fretamento de ônibus. A agência que, além de ser muito bem estruturada, organizada e familiar, está no ramo de transporte há 9 anos e no de turismo há pouco mais de um ano, onde busca agregar qualidade, segurança e tranquilidade aos seus clientes.

A Trans Nathã oferece fretamento para viagens, passeios, excursões, grupos de viagens, onde são atendidos desde pequenos grupos até os maiores, como o público de escolas, igrejas e ainda empresas que realizam eventos diversos em todo o Brasil. De acordo com o proprietário, Jeferson Luiz do Nascimento, caso o cliente queira, a agência organiza e se responsabiliza por todos os detalhes da viagem, como hospedagem, alimentação e city tour.

A empresa possui ônibus que oferece conforto para até 46 passageiros devidamente acomodados. “Contamos também com um grupo de parceiros onde dispomos de micro-ônibus e vans credenciadas junto aos órgãos competentes para suas liberações”, comentou o proprietário, lembrando que os motoristas habilitados à função são experientes e possuem formação específica para transporte de passageiros.

AGENDA DE VIAGENS

A agência está com agenda para as próximas viagens programadas. Neste fim de semana, por exemplo, no dia 11 de agosto, haverá viagem para São Paulo para compras na feirinha da madrugada e na rua 25 de março, dirigida principalmente à lojistas. A saída será às 19h30 em frente ao ginásio Joval de Paula Souza, no parque Cachoeira, e o retorno está previsto para o dia seguinte às 21h30.

No fim do mês haverá viagem para o Beto Carrero, em Santa Catarina onde, durante todo este mês o pai acompanhado de filho pagante ganha o passaporte de entrada no parque. Outra viagem marcada é para a cidade de Aparecida, em São Paulo, que deverá acontecer no mês de novembro.

SERVIÇO

A Trans Nathã atende o público de domingo a domingo, em plantão de 24h, através dos contatos 99856-4656 e 99879-0257. A empresa está localizada no bairro Iguaçu, na rua Rio de Janeiro, 59.

A empresa possui página no Facebook (TransNatha), onde podem ser conferidas as viagens. Outro meio de contato é o email transnatha@hotmail.com.

Compartilhar
PUBLICIDADE