UP! Presentes está com promoções de reinauguração até o fim do mês

A UP! está na rua Alfred Charvet em frente ao 17º Batalhão da PM
Facebook
LinkedIn
WhatsApp
Telegram
Email

A UP! está na rua Alfred Charvet em frente ao 17º Batalhão da PM
A UP! está na rua Alfred Charvet em frente ao 17º Batalhão da PM

A loja UP! Presentes que trabalha com uma infinidade de presentes, lembrancinhas e brindes está em novo endereço. Ela foi inaugurada há cerca de dois anos e meio e permaneceu neste período na avenida Archelau de Almeida Torres, próximo ao Colégio Estadual Szymanski. A fim de ampliar o espaço para atender melhor os clientes, os proprietários da loja UP! resolveram mudar o ponto do estabelecimento comercial para a rua Alfred Charvet, no bairro Vila Nova. E, para comemorar o novo local, que foi inaugurado na metade do mês de janeiro, a UP! está com diversas promoções até o fim deste mês.

De acordo com a proprietária, Lilian Gotfrid, os descontos valem para todos os produtos da loja. “A promoção é válida para os nossos produtos em estoque, em que o cliente tem 30% de desconto para pagamentos em dinheiro, 20% no cartão à vista e 15% no cartão de crédito, exceto produtos personalizados”, explicou. Na UP! o cliente pode encontrar uma grande diversidade de presentes criativos, como, por exemplo, canecas, squeezes, aventais com temas divertidos, almofadas, porta-retratos, entre muitos outros. Nas datas comemorativas, como Dia das Mães, Dia dos Pais e Dia dos Namorados, Lilian garante que a UP! fica repleta de presentes com os respectivos temas. “Temos grande procura nestas datas e também no Natal e no Dia dos Professores. São presentes que com certeza quem irá ganhar nunca vai esquecer”, comentou a empresária, complementando que na UP! o cliente encontra lembrancinhas a partir de R$ 5,00 até presentes mais sofisticados a partir de R$ 90,00.

Todos os produtos da loja estão com até 30% de desconto
Todos os produtos da loja estão com até 30% de desconto

A proprietária, que antes de entrar para o ramo trabalhou por anos na área da construção civil, conta que sempre teve o sonho de ter seu próprio negócio e viu, na época em que foi inaugurada a loja, um furo no mercado araucariense. “Eu não encontrava nada neste segmento na cidade. Foi então que em paralelo à vontade de empreender e de ter algo meu, resolvi investir nessa área, que, por sinal, deu muito certo”, contou Lilian. Segundo ela, o grande diferencial da UP! é sem dúvida o bom preço e a qualidade dos produtos. “Sempre trazemos novidades e nosso custo é o menor, em comparação a outras lojas do mesmo ramo. Os clientes desde o início aderiram à ideia dos presentes criativos e sempre nos procuram. Os que não conhecem, quando se deparam com a nossa cartela de produtos sempre voltam para comprar mais e indicam para amigos”, afirmou a empreendedora animada com a conquista.

Para atender ainda melhor sua clientela fiel e os novos clientes que se formam, Lilian optou pela mudança do ponto comercial. “Nosso novo espaço é maior, mais amplo e é visualmente melhor. Sem contar que a UP! agora está localizada em um bairro muito próximo ao centro da cidade. Aqui o acesso é fácil e temos estacionamento próprio”, destacou.

Outro serviço oferecido pela UP! é também o de presentes e brindes personalizados que podem ser feitos em grande quantidade de acordo com o desejo do cliente. “Fazemos canecas, copos, acrílicos em geral, chinelos, camisetas, fronhas, tudo conforme a necessidade que nos é repassada. Com o personagem preferido, time, fotos, nomes, enfim… sempre acompanhando os lançamentos do mercado”, declarou Lilian.

Os proprietários, Lilian Gotfrid e Marcio José Ribeiro dos Santos
Os proprietários, Lilian Gotfrid e Marcio José Ribeiro dos Santos

LOCALIZAÇÃO

Quem quiser comprar um belo presente com preço justo deve conhecer a UP!, localizada na rua Alfred Charvet, número 628, em frente ao 17º Batalhão da Polícia Militar, no bairro Vila Nova. A loja funciona de segunda a sexta-feira das 9h às 18h30 e aos sábados das 9h às 14h. O telefone para contato é o 3552-2863.

FACEBOOK E LOJA VIRTUAL

Na página da UP! no Facebook diariamente são publicadas algumas das novidades que a loja oferece em sua gama de produtos (facebook.com/upresentescriativos). E outra notícia é que a partir do mês de março a UP! terá uma loja virtual, onde os presentes poderão ser comprados diretamente pela internet. O endereço será www.uppresentes.virtualflex.com.br

fotos: everson santos

Compartilhar
PUBLICIDADE