Vale Fértil lança campanha de reciclagem em Araucária e RMC

A cada cinco embalagens vazias de qualquer produto da marca, troque por um pote de azeitonas verdes de 360g
Facebook
LinkedIn
WhatsApp
Telegram
Email
Vale Fértil lança campanha de reciclagem em Araucária e RMC
A cada cinco embalagens vazias de qualquer produto da marca, troque por um pote de azeitonas verdes de 360g

A Vale Fértil, empresa no segmento de azeitonas, responsável por 17% do mercado, com comercialização de 14 milhões de quilos ao ano, acaba de lançar uma campanha para diminuir os resíduos gerados pelas embalagens dos seus produtos em Araucária, Curitiba, Colombo, Pinhais, Campo Largo, Piraquara, Fazenda Rio Grande, Almirante Tamandaré e São José dos Pinhais.
A campanha é válida somente para estas localidades e a ação consiste na troca de cinco embalagens vazias de qualquer produto da marca por um pote de azeitonas verdes de 360g. Para isso, basta o consumidor entrar no site – www.valefertil.com.br – preencher alguns dados e aguardar a entrega e coleta em casa. Uma equipe da empresa entrará em contato via e-mail ou telefone agendando a visita para buscar as cinco embalagens vazias e entregar, na troca, o pote de azeitonas.
A promoção já está acontecendo desde o dia 18 de março e permanece até 17 de agosto deste ano. Vale lembrar que a marca da Vale Fértil deverá estar legível no rótulo ou na tampa do produto. E, ainda, caso não haja um responsável maior de 18 anos para o recebimento ou entrega, o produto ficará disponível pelo prazo de 30 dias após a tentativa de entrega na sede da empresa, localizada na rua João Andriguetto, 271, bairro Campina, em São José dos Pinhais.

Atualmente, para abastecer a região, a empresa utiliza cinco toneladas de filme plástico e 12 milhões de unidades de vidro por ano. O objetivo da ação, de acordo com Marcelino Vidal, diretor-comercial da Vale Fértil, é reduzir esses números em cerca de 15%. “As embalagens irão direto para uma empresa de reciclagem. Reconhecemos a importância de iniciativas ambientais em benefício ao meio ambiente, além do aumento da credibilidade e valorização da nossa marca”, acredita Vidal. Com fábricas em Mendoza, San Juan e Aimogasta, na Argentina, e São José dos Pinhais, no Paraná, a Vale Fértil ainda projeta um crescimento de 10% até o final de 2017.
SOBRE A VALE FÉRTIL
A empresa foi fundada em 1947, na Argentina, chegou ao Brasil em 1991, instalada na cidade de São José dos Pinhais. Além de azeitonas verdes, pretas, sem caroço, fatiadas e recheadas, a empresa possui azeites, conservas, molhos, frutas em calda e uvas passas em sua linha de produtos.
Atualmente, é a única instalada no Brasil que domina todas as etapas do negócio, desde a seleção das sementes e plantio até a distribuição do produto final.

Foto: Divulgação

Compartilhar
PUBLICIDADE