Valim Advogados passa por reformas e torna-se o maior escritório da cidade

Os advogados atendem diversas áreas do Direito e contam com a ajuda de parceiros para os campos mais específicos
Facebook
LinkedIn
WhatsApp
Telegram
Email
Valim Advogados passa por reformas e torna-se o maior escritório da cidade
Os advogados atendem diversas áreas do Direito e contam com a ajuda de parceiros para os campos mais específicos

 

O escritório Valim Advogados, em plena atividade no mercado araucariense há 29 anos, fundado pelo Dr. José da Costa Valim Filho, passou por reformas na estrutura recentemente, a fim de garantir aos clientes melhor atendimento. Em 2011, o quadro de profissionais também passou por mudanças. Desde então, atuam o Dr. José da Costa Valim Neto, Dr. Júlio Freire da Silva e Dr. Rodolfo Daniel Garcia.

As alterações no espaço físico aconteceram para garantir mais eficiência nas atividades. Hoje as salas contam com arquitetura moderna, ampla recepção, e, especialmente, sala de reuniões, que possibilita o desenvolvimento de eventos na área jurídica, tanto a clientes, quanto a parceiros comerciais. “Atualmente, o nosso escritório é seguramente o maior e mais estruturado de Araucária”, comentou o Dr. Júlio, complementando que a reforma foi e será essencial na comemoração ao 30º aniversário do espaço, que ocorrerá no próximo ano.

Além dos três advogados, a equipe do Valim Advogados é composta por mais 6 colaboradores e parceiros, dentre assessores jurídicos, estagiários e setor administrativo. Por conta disso, é possível atender todas as áreas do Direito. “Temos especialistas, por exemplo, nas áreas de responsabilidade civil, direito societário, contratual, empresarial, trabalhista, criminal e direito de família. Também contamos com parceiros que nos dão suporte em áreas mais específicas”, explicou.

A união de forças aconteceu quando os profissionais perceberam que a ampliação do negócio dependia da soma de energia e de conhecimento. O alinhamento dos valores e dos objetivos de vida, bem como a soma da expertise individual de cada um dos sócios, mostrou-se como fator determinante para o surgimento da sociedade. “Acreditamos no provérbio ‘se quer ir rápido, vá sozinho. Se quer ir longe, vá em grupo’, e por isso entendemos que atuar em conjunto nos permitiria entregar soluções jurídicas de excelência aos nossos clientes”, destacou o advogado Dr. Rodolfo, ressaltando, ainda, que o atendimento é feito de maneira consistente, objetiva e clara, sem aquela linguagem rebuscada e de difícil compreensão que os advogados por costume utilizam.

O lema do escritório Valim Advogados é buscar soluções rápidas para os problemas apresentados, com transparência e com a prioridade em mostrar as melhores alternativas na busca por resultados efetivos de maneira ágil. “Nosso público são as pessoas físicas, microempresas, empresas de pequeno e médio porte. Contamos com os nossos serviços de apoio jurídico a gestores, empresários e empreendedores nas mais diversas áreas do direito para auxiliá-los, por meio de assessoria e consultoria, nas tomadas de decisões estratégicas pessoais e empresariais”, afirmou o Dr. Valim Neto.

De acordo com ele, os serviços destinados às empresas envolvem desde a parte preventiva, envolvendo consultoria e assessoria jurídica, com objetivo de evitar demandas judiciais, até o contencioso processual. Já para as pessoas físicas os serviços são bastante variados, conforme explicou o advogado, ou seja, desde orientações jurídicas mais simples até o efetivo ajuizamento de ações e defesa em demandas na esfera cível, trabalhista, família, e, até mesmo na esfera criminal.

Vale lembrar que há pouco tempo o escritório recebeu a certificação da Associação Brasileira de Consultores Empresariais (ABRACEM), para os serviços de Consultoria, Assessoria e Desenvolvimento de Negócios, o que corrobora uma atuação mais qualificada.

Valim Advogados passa por reformas e torna-se o maior escritório da cidade
Valim Advogados atende especialmente pessoas físicas, microempresas e empresas de pequeno e médio porte

MELHOR ESCRITÓRIO DE ADVOCACIA

Em 2016, o Valim Advogados recebeu o prêmio de Melhores do Ano, expedido pela agência Araucária Tem Tudo. Os sócios contaram que ser considerado o melhor escritório de advocacia da cidade foi uma grande alegria. “Não esperávamos receber o prêmio, porém já sabíamos que o trabalho que desenvolvemos sempre foi de indiscutível qualidade. Até porque fazemos o que amamos, com muita determinação e dedicação. Entendemos que esse prêmio convalidou o profissionalismo e a eficiência na entrega dos serviços”, declararam.

Nos últimos anos, os sócios ganharam notoriedade não só pelo bom relacionamento e qualidade dos atendimentos, mas pela grande reforma da estrutura. A expectativa, agora, é continuar recebendo este reconhecimento, não só de empresas de marketing e publicidade, como por toda a sociedade araucariense.

SERVIÇO

O escritório está localizado na rua Major Sezino Pereira de Souza, nº 841, no centro. Funciona de segunda a sexta-feira, das 9h às 12h e das 13 às 18h.

Primando pela efetiva comunicação com seus clientes, o escritório disponibiliza contato via whatsApp, facebook, e-mail e telefone celular 24 horas por dia, 7 dias por semana, nos números (41) 3642-3233, (41) 3642-4043 e (41) 99638-2221.

Segundo os advogados, os atendimentos não necessitam de pré-agendamento. “Como nossa missão é satisfazer os anseios de nossos clientes, tentamos sempre atender no momento em que o cliente se dispôs a ir até o escritório. E ainda, permitindo uma comunicação diferenciada, disponibilizamos atendimento efetivo e de fácil acesso via webchamadas e conferência virtual”, concluiu o Dr. Júlio.

Para conhecer mais sobre o trabalho dos sócios, vale conferir as páginas nas redes sociais Facebook, Linkedin, Twitter e Instagram “Valim Advogados Associados”.

 

Fotos: divulgação

Compartilhar
PUBLICIDADE